sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CV consegue tomar parte do Muquiço

E os traficantes da Palmeirinha (CV), em Guadalupe, parece que conseguiram mesmo tomar parte da favela do Muquiço (TCP).De acordo com o policiais do Serviço Reservado do 14º BPM (Bangu) a comunidade está dividida e, por isso, os confronto entre traficantes rivais têm sido frequentes. A PM apreendeu até papelotes de drogas com a inscrição 'CV - Muquiço'.

Nesta quinta-feira, três criminosos da Palmeirinha foram mortos pela PM durante troca de tiros. Um deles, que morreu no Muquiço, era conhecido como Leozinho ou Léo da Palmeirinha e seria gerente das bocas de fumo. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 40, que pode ser ter sido roubada de algum policial, com mira a laser e lanterna.

Por causa da morte dele, o tráfico da Palmerinha mandou o comércio baixar as portas pelo lado de Honório Gurgel. Nem os lojistas que trabalham na rua do 9º BPM (Rocha Miranda) tiveram coragem de desafiar os criminosos e mantiveram as portas fechadas.

Os outros dois foram mortos no início da tarde dentro da Palmeirinha, durante ação do 9º BPM (Rocha Miranda), com um fuzil AR-15, uma pistola munição e dois coletes à prova de balas.

Bandidos do Parque Arará
Os confrontos na região se tornaram mais frequentes há cerca de 15 dias, quando bandidos do Muquiço sequestraram um trem de manutenção da SuperVia para invadir a Palmeirinha, onde mataram quatro pessoas que estavam num pagode. No dia seguinte, houve reação do grupo da Palmeirinha revidar, que está sob o comando de traficante conhecido como Lacraia, que é do Parque Arará, em Benfica.

3 comentários:

  1. MARCELO POSTA ISSO AE OS CARAS DA VILA CRUZEIRO RENDERAM 30 PMS Q INVADIRAM A FAVELA E FEZ ELES DESCEREM EM FILA INDIANA DO MORRO:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=95206735&tid=5514911465151782272&na=1&nst=1

    ResponderExcluir
  2. PERDERAM DE NOVO .. Invadira e já perderam .. TCP voltou ..

    ResponderExcluir
  3. pow o bonde e pesdo eo bonde do marreta cv.rl porra caralho cagado cv pingo eo eto porra

    ResponderExcluir