sábado, 7 de agosto de 2010

Tatuagem de palhaço indica morte de policiais

Nesta sexta-feira, PMs do 12º BPM (Niterói) prenderam Fabiano Xavier da Silva, de 29 anos, integrante da chamada 'Quadrilha do Palhaço'. Com mandado de prisão decretado pela Justiça por roubo e quatro anotações criminais, o assaltante costumava roubar residências na Ilha do Governador e na Região Oceânica de Niterói, além de o grupo ser acusado também de roubos de veículos e sequestro-relâmpago.

O apelido do grupo se dá pelas tatuagens de palhaços que eles têm pelos corpos. As figuras, que representam alegria, estão enfurecidas e portando armas ou explosivos. A polícia suspeita que eles sejam ex-aliados de Marcus Vinícius Martins Vidinhas Júnior, o Palhaço, acusado de liderar a chacina de 15 pessoas, ano passado, na Vila Vintém, durante tentativa de golpe contra o sogro, Celsinho da Vila Vintém. O criminoso, que ganhou liberdade há poucos dias, também tem palhaço tatuado no corpo.

Acontece que o Palhaço da Vila Vintém era ligado à ADA, enquanto a 'Quadrilha do Palhaço' é do Parque União, na Maré, dominada pelo CV. Daí a suspeita de serem ex-aliados, o que alguns policiais não acreditam.

Embora Fabiano negue, policiais dizem que a tatuagem de palhaço indica o assassino de policiais. Alguns bandidos tem a imagem do palhaço no corpo cercada por fantasmas. Cada fantasma representaria a morte de um policial. Até que ponto isso é verdade não se sabe...

17 comentários:

  1. haha Bem Loko Haha ! Sentarao na graha ha

    ResponderExcluir
  2. nada haver isso sobre tatuagem, preconceito puro, não tem nada haver...

    ResponderExcluir
  3. louco de mais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk fala q é tatu de mata policia mol nada a veh daqui ums dia vão fala q tatu de cachorro o gato é de quadrilha tbm kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. $$$$ artigo 157 $$$ marvado

    ResponderExcluir
  6. isso e puro preconceito com uma arte!!!!p...

    ResponderExcluir
  7. isso e puro preconceito com uma arte!!!!p...

    ResponderExcluir
  8. acho lindo tatuagem de palhaço ,mas quero fazer uma palhaça mas não achei em lugar algum.

    ResponderExcluir
  9. nao e quqluer um que faz tatoo de palhaço,tem sgnificado sim e é mal visto pelos policiais tem regiao que é matador de policia,tem regiao q é ladrao,assaltanteou seja relacionado ao crime.principalmente palhaços armados,entao quem faz sabe o significado sim e alguma coisa essa pessoa carrega de errado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ki nada teenho um palhaço com uma arma na minha perna tatuada . a tatuagem é irada ... muito louka...
    e naum tem nada a ver com assassino do PMs,
    mas sim por q achei super atraente a tatuagem e quis riscar na perna ....

    ResponderExcluir
  11. palhaço nao tem nada haver eu tenho um palhaço e até um circo e varias outras coisas eu nunca matei ninguem e nem quero :D , e sou estudande e trabalho isso é 'preconceito' msmo

    ResponderExcluir
  12. ... e mais eu nao tenho problema com policia nem ficha suja nem problema com vizinho e nem com ninguem .. huahus ..

    palhaço = alegria e necessidade de sorrir no meu dia a dia ..

    ResponderExcluir
  13. uéeh , eu tenho uma tatto de palhaço qe por sinal é master mal-humorado e tatuei por conta qe não há odio maior do qe o odio qe eu sinto pelos policiais , bando de bandido mascarado .

    ResponderExcluir