sexta-feira, 21 de maio de 2010

PM deixa mulher e filho de Scooby a pé

Policiais do 6º BPM (Tijuca) que davam apoio à operação Choque de Ordem realizada num dos acesso ao Morro dos Macacos trocaram tiros com traficantes, esta semana. Eles chegaram à comunidade por volta das 6h para garantir a segurança aos fiscais da prefeitura, quando foram recebidos a tiros. Ninguém ficou ferido, mas foram apreendidos uma pistola calibre 380, munição para espingarda, duas fardas do Exército, além de duas motos, uma CB 300 e outra modelo Twister.

De acordo com o Serviço Reservado do 6º BPM (Tijuca), uma das motos está em nome d e Tatiana, mulher do chefe do tráfico na comunidade, conhecido como Scooby, e a outra seria de um filho do bandido. Uma das motos estava com documentação atrasada e a outra foi levada por estar abandonada no meio da rua, ainda ligada.

Por volta das 9h, os fiscais da prefeitura chegaram ao local e derrubaram 17 construções irregulares, que ocupavam as calçadas da Rua Armando Albuquerque, na entrada do Morro dos Macacos. Outras 37 construções foram notificadas, sendo 5 residenciais e 32 comerciais. Os proprietários devem desocupar o local o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. qual e o pon to de on jornal ta feliz mulher de escooby ta pe deste quaando quantas motas esse cara roba por dia me fala ?
    essa porra deve ser mota do arrego pa eles ter desculpa que apanho algo jornal burro demais cade os fuzil cade os traficante de verdade? pega fogueteiro e mole com radinho isso e nada pra eles agora pega bebezao e soldados pega escoovby quanto ntempo cara cheio de fuzil

    ResponderExcluir