sexta-feira, 30 de abril de 2010

Volta de traficante Sombra ao Rio pode provocar guerra na Rocinha

A transferência de volta para o Rio do traficante Jorge Alexandre Cândido Maria, o Sombra, nesta sexta-feira preocupa a polícia. Sombra é apontado como braço armado de Fernandinho Beira-Mar e trabalhava para ele na Rocinha, quando este tinha uma base de distribuição de cocaína na comunidade. Ele está preso em Bangu 3.

Segundo agentes, Sombra tem muita influência na Rocinha e o temor é que ele se una a outros dois homens de confiança de Beira-Mar, Marcelinho Niteróie o chileno Gringo, ambos escondidos no complexo do Alemão, e tente aplicar um golpe de estado na comunidade.

Fernandinho Beira-Mar quer porque quer voltar a mandar na Rocinha, que atualmente é dominada por traficantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA).

Anos atrás, Beira-Mar trazia cocaína colombiana, com alto grau de pureza, diretamente para a Rocinha, de onde distribuía para outras favelas do ComandoVermelho. Há integrantes da quadrilha de Nem, atualmente o chefão da Rocinha, que são remanescentes da quadrilha de Beira-Mar.

16 comentários:

  1. qualqe dia tamo ae sorte e que o QG ya com os pompel safada bOnde Da PPG vai volta

    ResponderExcluir
  2. roça temque vermelhar logo , ali era so lazer

    ResponderExcluir
  3. moh comedia papo reto
    vcs fikam falando de facçao e sao porra nenhuma
    segue teu rumo e deixa de ter bandido como teu idolo ou facçao
    vcs faz marketing propaganda de facçao
    c tu morrer na favela aposto que nao vai ter nem luto.

    ResponderExcluir
  4. Rocinha vai vermelharrr

    ResponderExcluir
  5. Bonde do Dvd da cidade alta cacador de caveirao pode vi geral so encara o bonde na madrugada que aqui teem 1 5 7 professional que leva ate caveirao da core CVRL boladao

    ResponderExcluir
  6. Ai marcelo, vi no globo recentemente que houve uma troca de tiros entre traficantes de manguinhos e do jacarezinho, essa informação ta correta? acho que não né? As duas favelas não pertencem a mesma facção?

    Tira essa dúvida ai, porque se for verdade, vai ficar ainda mais perigoso passar por ali!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Ao leitor aí de cima: Deve ter sido algum erro de informação. Manguinhos e Jacarezinho são praticamente uma comunidade só, dividida pela Suburbana.
    É uma região onde o tráfico é pesado mesmo, mas as duas favelas são dominadas pela mesma facção criminosa. É comum traficantes fecharem a pista e transitarem de um lado para o outro.

    ResponderExcluir
  8. Rocinha sempre A.D.A. porra. Beira-Mar vai morrer qualquer dia desses, Cú Vermelho Safado Bota a cara...

    ResponderExcluir
  9. Nada. Beira-Mar da o Cú kkkkk Mete a Cara na Roça q o LEÃO TE Devora...

    ResponderExcluir
  10. os amigos q tao sem casa vao tudo puxar pra roça e pro vidigal de uma vez so e vermelhar tudinho os caras so tao juntando os armamentos das favelas toda q e upp... vai ser papo de 200 bandidos de fuzil, pistola e granada tudo chegando de uma vez pode esperar ada safado so do ppg chegaou 3 ponto 30 e 2 ponto 50 aqui na penha porra fora os bico os maluco tao cheio de odio

    ResponderExcluir
  11. éo C.V poorra ROCINHA vaai viraa C.V POORRA
    BOTA A CENOURA NO CU DO CUELHOO MANE

    ResponderExcluir
  12. Bota a cara akii na alta ' Bondee e Pouca Maiis e louuco Relikiia Do Mineiro Bonde Do TORRA CV RL

    ResponderExcluir
  13. rocinha vai ser como era antes c.v r.l . Aguarde e verá mané

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKK ROCINHA SENPRE SERA ADA VERA KKKK

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKK A ROCINHA SÓ É A.D.A HOJE EM DIA PORQUE DERAM GOLPE DE ESTADO RAPA Q NO PEITO MESMO VCS NAO ARRUMAR NADA , MAS TOMEM CUIDADO Q VCS VIRAM O FINAL DO UE EM !! ;)

    ResponderExcluir
  16. bonde da boca do mato alan bumbum caio fk gustavo orelha bonde do pavao nos e psico na boca do mato porde temta invadi nos vai vilta cv ate i fil fe em deus

    ResponderExcluir