quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lambão enche a cara e é preso

Não foi à toa que o traficante Bruno Ricardo Correa da Silva ganhou o apelido de Lambão. Gerente do tráfico na Favela de Manguinhos, no subúrbio, ele foi preso enquanto era atendido em posto médico na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A lambança do criminoso foi ter passado muito mal após passar o fim de semana 'enchendo a cara'.

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) já monitoravam os passos de Lambão e, ao serem informados sobre a presença do bandido na unidade, foram à Fiocruz e conseguiram prender o traficante. Lambão já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça pelos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com os investigadores, o criminoso era o gerente responsável pela comercialização da maconha na comunidade. No momento da prisão, ele se submetia a um exame e não reagiu.
Dominada pelo tráfico, a Favela de Manguinhos é controlada pelo bandido Fábio Pinto dos Santos, o Fabinho São João, preso em Balneário Camboriú (SC), em janeiro do ano passado, e transferido nove meses depois para penitenciária federal de Campo Grande (MS), com outros nove chefões do tráfico no Rio.

* Reportagem de minha autoria publicada no jornal Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário