segunda-feira, 15 de março de 2010

Miliciano Beto Bomba está de volta às ruas

Um dos líderes da milícia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Jorge Alberto Moreth, o Beto Bomba, está de volta às ruas. Ele conseguiu um habeas corpus na 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Detido em novembro do ano passado durante a operação 'Rolling Stones', liderada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), da Polícia Civil, Beto passeou ontem pela comunidade numa carreata com 20 veículos. Beto Bomba ganhou a liberdade porque dois dos três desembargadores da 6ª Câmara Criminal entenderam que há excesso de prazo na condução da ação penal contra os milicianos presos.

Ele estava detido na carceragem da 64ª DP (São João de Meriti). Jorge Moreth é o presidente da Associação de Moradores de Rio das Pedras, que era usada como fachada para as atividades ilícitas dos milicianos, conforme mostrou investigação dos agentes da Draco.

Segundo os policiais, era através da associação que os paramilitares cobravam pelo sinal ilegal de Tv a cabo e taxas de segurança particular e pela compra e venda de imóveis. A milícia de Rio das Pedras é a mais antiga em atividade e a mais rica. Seus líderes respondem a processo de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito.

15 comentários:

  1. se não deve nada, tem que voltar mesmo.

    parabéns ao beto pelo retorno!

    falar até papagaio fala , tem que provar que o cara é milicia.

    ResponderExcluir
  2. afe , ele é miliciano , disso todo mundo sabe .. moro no RP .

    ResponderExcluir
  3. melissia que eu conheco e aquele bagulho que os camelos vende pas mulheee soo tem comedio bota cara noo parque uniao vai fica geral sem cara NH E O PU

    ResponderExcluir
  4. CONTRA PROVAS NÃO EXISTE ARGUMENTO A PROPOSITO ONDE ELAS ESTÃO. BETO BOMBA CULPADO? AFF O CARA É UM TRABALHADOR HONESTO UM EXCELENTE PAI DE FAMÍLIA ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.
    EI BETO! QUE TAL GANHAR UM TROCO? UMA AÇÃOZINHA CONTRA O ESTADO JÁ DÁ PARA COMPRAR UNS CHICLETES NÃO ACHA? VINCULAR IMAGEM NÁ MIDIA PARA FALAR QUE O CARA É O BICHO É BÉM SIMPLES,FICA MINHA PERGUNTA SERÁ QUE QUANDO O CASO FOR ENCERRADO A MIDIA IRÁ VOLTAR A EXIBIR SUA FIGURA PARA INFORMAR SUA INOCENCIA? ACHO QUE NÃO,ASSIM NÃO VENDERIA JORNAIS... ABRÇ A TODOS QUE POSTARAM NO BLOG

    ResponderExcluir
  5. O BETO MERECIA SIM A LIBERDADE PORQUE ELE E UMA OTIMA PESSOA

    ResponderExcluir
  6. BETO MORETH DIZ:iNFELIZMENTE TUDO ISSO COMEÇOU DEPOIS DE TER SIDO ELEITO O PRESIDENTE DA aSSICIAÇÃO DE MORADORES DE rIO DAS PEDRAS ONDE OBTIVE 9.986 VOTOS SIM, CONTRA 446 VOTOS NÃO! INFELIZMENTE FUI O ÚNICO CANDIDATO PORQUE OS OUTROS CANDIDATOS QUE SABIAM QUE EU TINHA FORMADO UMA CHAPA DESITIRAM, SABENDO QUE SOU UMA PESSOA QUE NASCI E ME CRIEI NA COMUNIDADE E TENHO E SEMPRE TIVE UM TRABALHO SOCIAL E COMO EU NÃO QUIS APOIAR QUALQUER CANDIDATO QUE TINHA SOBRE A COMUNIDADE UM JULGO DE CORONELISMO PASSEI A SER CALUNIADO, DEFAMADO COM PALAVRAS QUE ME MACHUCAVAM E ATÉ ME FAZIA CHORAR, TIVE MINHA PRIVACIDADE E DE TODA MINHA FAMILIA INVADIDA ONDE TODOS SOFRERAM COMIGO, INCLUSIVE OS MORADORES DA COMUNIDADE. COLOCARAM O MEU NOME NA CPI DAS MILICIAS COMO POLICIAL MILITAR, SENDO QUE NUNCA FUI POLICIAL E NEM SERVI AO EXERCITO. POR NÃO QUERER APOIAR VERDADEIROS BANDIDOS PASSEI POR MOMENTOS MUITOS DIFICEIS JUNTO COM MINHA FAMILIA E POR TER DENUNCIADO JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO POLICIAIS DA 32ªDP TAQUARA NA ÉPOCA O INQUERITO CORRE NA CORREGEDORIA DA POLICIA CIVIL, NO ENTANTO QUEM FOI PRESO FOI EU COM A DENUNCIA QUE EU TERIA SIDO ELEITO COM A FORÇA DE MILICIA E COBRAVA TAXAS DE COMPRA E VENDA DE IMOVEIS, PASSEI OS PIORES DIAS DA MINHA VIDA PRESO, 115 DIAS, E AINDA SE QUER FUI OUVIDO, AINDA SENDO RÉU PRIMÁRIO, CORRETOR DE IMOVEIS, ESTUDANTE DE DIREITO E OBREIRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS. tUDO ISTO POR QUERER SER NA ÉPOCA CANDIDATO AS PROXIMAS ELEIÇÕES, HOJE, MESMO SEM TER SIDO IMPEDIDO RENUNCIEI AO CARGO DE PRESIDENTE DA AMARP E NÃO VIREI COMO CANDIDATO A MAIS NADA PORQUE OS BONS SÃO OS RUINA E OS RUINS SÃO OS BONS.
    QUEREM SABER O QUE FIZ COMO PRESIDENTE EM MINHA GESTÃO?
    LEVEI ÁGUA ENCANADA PARA MAIS DE 30.000 FAMILIAS NO AREAL 1, COM AUTORIZAÇÃO DA CEDAE;
    TINHA UM PROJETO FUNCIONANDO COM MAIS DE 3.500 CRIANÇAS, AULAS DE JUDO,,BALLET, LAMBAERÓBICA, TEATRO, ALFABETIZAÇÃO DE ADULTOS, FUTEBOL MASCULINO E FEMININO, TENIS DE MESA ENTRE OUTROS...
    TINHAMOS UM POSTO MÉDICO FUNCIONANDO NO LOCAL ONDE FAZIAMOS DOAÇÕES DE MEDICAMENTOS E COM ÓTIMO ATENDIMENTO AOS MORADORES;
    FIZEMOS QUEBRA-MOLAS NAS RUAS PARA QUE NÃO ACONTECESSEM MAIS ACIDENTES;
    DOAVAMOS CESTAS BÁSICAS, DOAMOS OS TERRENOS AOS DESABRIGADOS DO INCENDIO DO AREAL 2;
    COMPRAMOS UMA AMBULANCIA PARA ATENDER AOS MORADORES DA COMUNIDADE, UMA DBLO PARA TRANSPORTAR PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAS GRATUITAMENTE.
    OBS:QUERO INFORMAR QUE TINHAMOS ASSINATURA DE T.V COM A SKI EM NOME DA AMARP E DESAFIO QUALQUER UM QUE POSSA PROVAR QUE ERAM COBRADAS TAXAS DE "GATONET" OU DE SEGURANÇA, OU TAXAS DE VENDAS DOS IMOVEIS.
    O RESTO É NOVELA, MITO, VENDER JORNAIS, MOSTRAR SERVIÇO, CRIAR PROBLEMAS PARA QUEM QUER REALMENTE TRABALHAR SÉRIO.
    OBS 2:PEÇO AS AUTORIDADES QUE TRABALHAM SÉRIO PARA INVESTIGAREM, INTREVISTEM UM A UM DOS MORADORES PARA VER SE CONFEREM AS DENUNUCIAS A MIM OFERTADAS.

    ResponderExcluir
  7. realmente n tem justiça nesse pais pois esse beto é um bandido de alta periculosidade e sei do q estou falando ele mata rouba explora á comunidade e tudo q é ruim esse monstro faz ja moro em rio das pedras há 20 anos e conheço bem o q ele faz pois ja matou meu filho !! devido ele ter pego dinheiro emprestado na sua casa de emprestimo q tem no areal ai meu filho n teve como pagar e pagou com á vida bandido ,mas á justiça de deus n falha seu monstro

    ResponderExcluir
  8. n tem nada com sky seu bandido eu pago mensalmente p ter imagem em casa ja pedi net e vc mandou o cara descer de cima do poste pois n podia fazer uma assinatura de tv só era permitido a sua n tem medo de te denunciar valeu vc ira pagar um dia nemq seja nas profundezas do inferno

    ResponderExcluir
  9. essa mae esta com muito odio no coracao nunca ouvi falar que beto mandou ou matou alguem .se o seu filho morreu alguma goisa ele fez de muito errado entao nao fique ai pre julgando sem saber se vc ganhou dinheiro mole colocando nomes????????????????????????????????vc quer saber mais sobre o beto moreth??:????????
    beto sempre foi trabalhador desde pequeno muito cedo perdeu sua mae dona maria
    1.trabalhou como trocador de kombi em rio das pedras.....
    2.vendendo salgados e doces para ajudar nas despezas de casa........
    3.vendendo gas como empregado...........
    depois entrou na ass de mor de rp sempre fez doacoes nao so em rio das pedras como em outros bairros sempre deu fraldas roupas ceitas basicas etc ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    entao nao venha falar do seu filho que nao faz nada de errado nao e mesmo
    beto seja bem vindo a sua casa em rio das pedras conto com vc e obrigado por tudo o uqe fez e o que ainda tem para fazer um grande abraco
    ass e o poder de jesus em nossas vidas amem;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  10. 0s melicianos aki no rio das pedras estão a todo vapor do mesmo jeito q era antens comandado por beto bomba. policial paulo barraco e Maurício da Silva Costa o Maurição, pricipais asassinos são fininho. fabiano cordeiro o magico . luciano. kaka . tomaram tudo aki terreno da prefeitura a praça da associação. tomaram agora lá virou ponto de pagodes comandado por eles destruiram os brinquedo .quadra de volei tudo .final de semana virou uma feira de itaipava varias barracas .para jogar no campo da associação tem q pagar nossos jovens não tem area de lazer jogado a merce sem uma ocupação .eles anda de mãos dadas com os policias do 18 bpm.cansei de ver andando juntos com os melicianios. terrenos da prefeitura eles pegaram e construirão predios e estão vendendo.estão matando nosos jovem porque fuma maconha.jovens q estão morendo por falta de ocupação nem uma area de lazer .comerciantes continua a pagar as taxas . associação tinha que tirar do mapa pois so serve para inriquecer eles pois nunca fizeram nada aki >a não ser destruir tudo e esculachar moradores issso aki tem q acabar kd a justiça jaula neles por favor

    ResponderExcluir
  11. po quem não sabe que beto bomba e miliciano..e sacanegem ele esta solto..se fosse eu que estivesse dirigindo sem habilitação estaria preso ate hoje....paz injusto ele e apenas um bucha do comandante do 18 batalhaõa de policia militar

    ResponderExcluir
  12. esse projeto q esse beto fala era todos do nadinho todos do rio das pedras ele e um mintiroso safado

    ResponderExcluir
  13. beto bomba so conhecido en rio das pedras por que se dizia primo de nadinho esse beto e um mentiroso pena que eu nao posso mi endentificar. por que alberto moreth e testa de ferro da milicia do rio das pedras

    ResponderExcluir
  14. eu fui morador de ruio das pedras por alguns anos eu sei do q esse beto bomba e capas

    ResponderExcluir
  15. beto boquete e um cara amigo ele sempre mama quando pedimos....

    ResponderExcluir