segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sandra Sapatão estaria em Duque de Caxias

Sandra Helena Ferreira Gabriel, a Sandra Sapatão, está entre os criminosos mais procurados do Rio. Dona de algumas bocas-de-fumo na favela do Jacarezinho, que administra com mãos de ferro, ela responde a processos pelos crimes de assalto a mão armada, associação ao tráfico, tráfico e formação de quadrilha. Sandra, que tem seis mandados de prisão expedidos pela Justiça, também é acusada de comandar alguns 'bondes' que circulam pela região.

Semana passada, agentes da Polinter receberam a informação de que Sandra Sapatão estaria na localidade de Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada. Os policiais bateram o endereço, mas só encontraram um traficante conhecido como DG, que se disse gerente do movimento na área. O chefe do tráfico seria um homem conhecido como Sombra.
A denúncia sobre a presença de Sandra e de traficantes de drogas em Nova Campina surpreendeu a polícia, já que a região era dominada por uma milícia. O motivo pode ser a istação de UPPs em áreas dominadas pelo CV, que faz com que os traficantes busquem outras comunidades.
A propósito: o Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil a quem der informações que levem a Sandra Sapatão.

Um comentário:

  1. koe dg fooi preso maio Ko magueinrinha ta pesadaaa e num tem pa ninguem mano sombra mano shreck e o bonde do pai la do santuario ta ligadooo sandra ta no manguinhoo voces ta de Ko po isso que a seguranca do manguinho e de ar baby manoo pompeu nem tem como entra

    ResponderExcluir