quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Guarabu proíbe a molecada de soltar pipas

Conforme reportagem publicada na edição desta quinta-feira do jornal O Dia, o traficante Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, de 31 anos (foto), proibiu que a criançada das favelas sob o seu domínio, principalmente Dendê e Cocotá, na Ilha do Governador, soltem pipas na região.

A ordem partiu há pelo menos três semanas, quando um suposto primo do traficante, líder do TCP na Ilha, sofreu um profundo corte no pescoço por causa de uma linha de pipa que continha cerol (mistura de vidro moído com cola de madeira). Em pleno 'tempo de pipa', como a molecada do subúrbio diz, a diversão foi interrompida por Guarabu.

O traficante tem um histórico de desmando nas comunidades em que chefia o tráfico de drogas. Guarabu já proibiu a manifestação de religiões como a Umbanda e o Candonblé, bem como a exibição do canal Sexy Hot por meio da gatonet que funciona na favela. Mães reclamaram que os filhos pequenos estavam assistindo filmes pornográfico e Guarabu, então, determinou o corte no sinal do canal de sacanagem.

17 comentários:

  1. Bem feito , os favelados já não pagam água..luz..iptu e ainda reclamam quando tem que pagar 30 reais por segurança na comunidade , pra manter os traficantes longe.
    agora aguentem os traficantes..estrupando filha de morador..proibindo crianças de soltar pipa...escondendo drogas na casa de moradores.

    ResponderExcluir
  2. Pára de fala merda seu otário.vc mora numa favela pra saber como que a banda toca..seu
    comédia,bandido não precisa disso,as novinhas dão pq quer...
    Você fecha com milicia safado,esses sim são estrupadores vou cita um casoque caiu no esquecimento,Novinha foi estrupada lá na Mangueira por um policial do BOPE durante a operação e ficou por isso mesmo, pq é pobre nessa porra!!!!!
    Policia e pior que bandido nessa porra

    ResponderExcluir
  3. pagar pela segurança é fooda... forçou seu miliciano... a segurança é um dever do estado,se não há.. não tem pq pagar, temos q cobrar... isso é exploração.. !!

    ResponderExcluir
  4. soo podia ser terceeroo encubadoo ta ligadoo favelaa do comando e soo lazeer mas ta ligado se eles o os pompeuu brotaaa viraaa afeganistaaoo de 1 momentoo pro otro soo lazeeer C.ALEMAOOO bonde do 50

    ResponderExcluir
  5. Para de falar merda seu cu vermelho recalcado,lazer é no acari fortemente preparado para os vermes e voces cu vermelhos e adelaide 2 cu e meio,para os otários dos milicianos nem comentar o que é deles tá guardado...

    ResponderExcluir
  6. concerteza esse yuri nunca entrou numa favela e
    pra falar esssas besteiras quem estrupar filha de morador e morto essa e uma lei da trafico
    não estrupar
    não roubar
    não brigar(e entre outras)
    esse miliciano do yuri não tem nenhum respeito com morador de favela chama eles de favelados
    como de fossem bichos AI YURI TOMARA QUE MORRA
    NA MÃO DE TRAFICANTES

    ResponderExcluir
  7. o estado tá falido!
    favelado tb não pode reclamar de nada , afinal não paga água..luz...iptu.
    quem tem o minino de bom senso sabe que 30 reais pra manter a ordem na comunidade não é nada.
    comunidade sem cracudos..sem viciados ladrões..sem traficantes circulando de motos e com armas apontada pra todos que passam na rua.
    traficantes que estupram filhas de moradores...obrigam moradores a esconder drogas e armas dentro de casa..moradores que são expulso pra casa virar uma boca de fumo.

    o idiota ali em cima so escreveu besteira , cracudo pé sujo , nem toda mulher é igual as da sua familia que gostam de transar com traficanteS em troca de drogas , aquela favelada da mangueira armou tudo aquilo , ela é vadia de traficante.
    mas no final tudo foi resolvido , foi apenas mais uma mentira contada por uma cachorra de traficante.

    ResponderExcluir
  8. Quem ver voce falando assim pensa que voce é de outro país,voce está se achando um lord chamando todo mundo de favelados,achando que toda mulher de comunidade carente é cachorra ou mulher de bandido,tu está errado voce deve ser mas um babão de policial corrupto ou é um merda de um miliciano que está se sentindo acuado pelo tráfico,pra falar tanta asneira assim não tem explicação,aproveita que o estado está falido por que voces só exiti por ele está falido,pra que pagar 30 reais de segurança para uns merda que não proteger nada se não fosse os policias pra dá guarita,voces estariam tudo preswo com os irmãos jerominhos seus pela sacos,se liga Yuri tua hora tá chegando seu vacilão...

    ResponderExcluir
  9. trafico não tem lei , hoje acabou essa fase do trafico.
    hoje é um bando de muleques com armas na mão e cracudos.

    o trafico tá falindo e sem dinheiro , liberaram até o crack pra tentar ganhar dinheiro , mesmo assim poucas bocas dão lucros.


    TRAFICO = INDO A FALÊNCIA

    ResponderExcluir
  10. Três funcionários de pedreira são mortos no Complexo do Alemão

    Rio - Quatro funcionários de uma pedreira da Lafarge Cimento e Lafarge Concreto & Agregados foram atacados por volta das 6h30 deste domingo quando chegavam à sede da empresa na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Três morreram e outro identificado como Willian Siqueira Guimarães, de 33 anos, foi ferido com um tiro na perna.

    De acordo com um dos representantes da empresa, o grupo estava chegando para trabalhar, em carro da empresa, quando foi atacado. Segundo a polícia, eles devem ter sido confundidos com um grupo rival dos traficantes locais. O funcionário ferido foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio.




    ESSE É O RETRATO DE UMA COMUNIDADE DOMINADA POR TRAFICANTES.

    E TEM GENTE QUE ACHA QUE TRAFICANTE É HÉROI E POSSUI LEIS.

    SO RINDO DESSES VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  11. So existe traficos em alguma regiões porque os traficantes pagam arrego aos policiais,se não fosse por isso , eles já teriam sumido.
    ilha do governador milicia so n ficou porque o comandante da região recebia 200 mil de arrego dos traficantes.
    agora tão lá sendo mortos e assaltados por ladrões e traficantes.

    ResponderExcluir
  12. Rio :

    Milícias : 0
    Tráfico : 0.5
    estado : 0,1 (zona sul , UPPs)

    milícia não protege nada , moro no Rio das Pedras , aqui tá vindo até viciado usar aqui , os bons milicianos já se foram ...

    ResponderExcluir
  13. soo num corre que o metal voaa ta ligadoo YURI SEU MELISSIA BOTA CARA NA CIDADE ALTA DE NOVOO PA VOCES VE VAAO VIRA PURE AI MANOO XAMAO NOIS DE CRACKUDOO VAGBUNDOO MAS ATE HOJE TAMO AKI SO NAAO ENTENDOO COMO QUE VOCES PESSOAS QUE SE DIZEM SER NORMAIS EVITAM BATE DE FRENTE COM, CRACKUDOO METAL VOA MANOO SEM NEUROZEE DA ULTIMA 1 MELISSIA FICOO SEM CABECA BOTA MO NA ENTRADA PA GERAAL VE CIDADE ALTA BOLADAOO CV RL CAI PA DENTRO 3CU QUEM KIZEE A BALA VAI VUA

    ResponderExcluir
  14. já que mora em RP me diz ai a rua é quem é o responsavel por buscar a taxa?

    deixa de ser cracudo kaozeiro , quero vê tú é macho mesmo , aperta um cigarrinho da erva la em RP.

    Cidade alta? espera trocar o comando do batalhão ai pra vê o que vai acontecer nessa área.
    agora vc pode zuar , porque tá protegido pelo batalhão.
    mas o mundo roda.

    ResponderExcluir
  15. para de caô yuri miliciano ta de olho em dinheiro
    nunca nos moradores que você chama de "FAVELADOS"
    você fica falando de corrupção dos policiais
    sendo que milicias sobrevivem por causa deles
    antes eu achava que tu era um simpatizante merdinha agora vejo que vc é um "MELISSINHA" safado corrupto por isso chama os moradores de "FAVELADOS"
    E pode ter certeza o mundo roda a milica de roquete pinto vai meter o pé e como os traficantes dizem

    "chega de opreção e melhor upp do que ditadura"

    frase do bonde do parque união

    ResponderExcluir
  16. porra koe desses3 cu sea vo dele tive sem homem fudeu ele vai mandaasmulhe da favela vaza tmbn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tres cu encubaadu esse melicia ai dexa pra la eles vai ve o ki e bom pra torce deles se fica de k.o. a copa 2010 nao vai rola........aviso cv eim........chama os morador de favelado faz o que quer com eles vai ve o inicio da historia pra vcs ve quem ta certo cv tcp ou ada ...

    ResponderExcluir
  17. Sai daí 2cú filho da puta,quem ta certo eo tcp.TCP anda na linha,não faz merda igual a vcs,ve se agente fica passando na TV todo dia.
    Eo mano ta certo de proibi a soltura de pipa,se fosse vcs,vcs iam manda chama o responsavél que cortou o pescoço do menino e iam manda "MATAR" só isso que vcs sabem manda "MATAR".

    ResponderExcluir