quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Recompensa por Wilson Bomba

A Polícia Civil identificou um dos bandidos responsáveis pela tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil localizada no prédio do Ministério Público estadual, na Avenida Marechal Câmara, Centro do Rio. É Wilson Caetano dos Santos, Wilson Bomba, que também responde a processo por latrocínio.

Junto a outros comparsas, ele também é acusados de envolvimento no assalto a uma agência do HSBC, em 2006, no prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro. O delegado Roberto Nunes, da Delegacia Roubos e Furtos (DRF), identificou Bomba através de imagens geradas pelo circuito interno da agência do Banco do Brasil.

Um mandado de prisão já foi expedido contra o criminoso que reside no Complexo do Alemão, na Zona Norte. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil reais por informações que levem a sua captura. Quem tiver qualquer informação ligue para o telefone (21) 2253-117. O anonimato é garantido.

Fonte: Disque Denúncia (2253-1177)

8 comentários:

  1. Meu ta fraco de reportagens boas o Rio ta manso ?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, companheiro... o fim de 2009 e o início de 2010 foram marcados pelas tragédias decorrentes das fortes chuvas e da omissão do poder público.

    Além disso não é tão simples tocar esse blog sozinho. Procuro fazer direito e isso requer tempo. Mas já já a gente embala. O Rio não pára.

    ResponderExcluir
  3. e comando vermelho boladao mermo

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela resposta espero um 2010 de sucesso pra vc e compreendo como é tocar esse blog sózinho.....sou de sp e acompanho seu blog e gosto muito ...abraços

    ResponderExcluir
  5. MEU PRIMO NÃO É BANDIDO
    A SOCIEDADE DA EXEMPLO DE CIDADAO BRASILEIRO
    FODA-SE DEPUTADOS E BANDA PODRE DA POLICIA CIVIL E MILITAR QUEM NUNCA CORROMPEU ATIRE A PRIMEIRA BALA OU TIRO SE FOR CAPAZ, FILHO DA PUTA DEVEDOR DE ALMAS VAI SE FUDER, OU ENGULA SUAS MENTIRAS E DISCORDIAS COM SUA FAMILIA DEVIDO SUAS BURRICES DE FALHAS HUMANAS EM TENTAR ROUBAR SEM SABER FALSO BUROCRATA SAFADO
    JHESUS É A SALVAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. aprovação maior é de deus meu primo é inocente

    ResponderExcluir
  7. meu primo é um homem de deus a sociedade podre faz do homem vermes como pms paulistas q matam adolescentes na pista com tiro na nuca ou matam crianças com a mae dentro do carro jogando bolsa com fraldas pra fora pra tentar salvar suas vidas não venha me dizer q policia ou sociedade de deputados senadores e outros são tão honestos assim vai se fuder cambada de canalhas vermes filhos da puta wilson bomba é meu primo e é de jesus assinado carlin

    ResponderExcluir
  8. vai se fuder filho da puta bomba é inocente

    ResponderExcluir