terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Inaugurada delegacia que só vai funcionar, no mínimo, daqui a duas semanas


Autoridades do Rio fizeram ontem mais uma inauguração para inglês ver. A bola da vez fois a nova Delegacia de Homicídios da capital, chamada de Super-DH, que vai funcionar no prédio da antiga 16ª DP (Barra da Tijuca).

Apesar da presença do governador Sérgio Cabral, do secretário de Segurança, José Mariano Belrtame, e de outras autoridades da área de segurança na chamada inauguração, a unidade que contará com 7 delegados e 250 policiais (entre peritos, inspetores, escrivãos e até bombeiros) só vai começar a funcionar daqui a pelo menos duas semanas.

O delegado Felipe Ettore disse que o objetivo é reduzir o índice de homicídios na capital fluminense. Cometeu uma gafe, claro. O objetivo de uma delegacia especializada em homicídios é solucionar os casos deste tipo de crime, e não impedir que eles aconteçam, uma vez que o trabalho da Polícia Civil é investigar.

Assim como o IML do Rio, entre outras unidades, foi inaugurada uma delegacia que ainda não funciona. Lamentável...

Um comentário:

  1. beltrame disse que os crimes investigado por essa super-DH serão resolvidos em 48horas , so esqueceu de falar que papai noel será o delegado e vai ter ajuda do saci perere e da mula sem cabeça.

    ResponderExcluir