quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Em 13 dias, polícia já apreendeu 10 fuzis no Rio

Uma marca boa para a polícia do Rio em 2010. Em apenas 13 dias, pelo menos 10 fuzis já foram retirados das mãos de traficantes. De acordo como o levantamento feito pelo Temos Isso, quem mais levou prejuízo foi o Comando Vermelho, com 7 fuzis apreendidos. A facção Amigos dos Amigos perdeu 2 e o Terceiro Comando Puro apenas 1. Confira a lista:

1 na Vila Aliança (TCP)
1 no Pavão-Pavãozinho (CV)
2 no São Carlos (ADA)
3 no Santo Amaro (CV) - foto
2 no Buraco do Boi (CV)
1 na Maré - Parque União (CV)

12 comentários:

  1. Por favor vamos dar informação correta logo vx q reclama tantu da globo pelas gafes marcelo os 2 fuzis q apreenderam, no buraco do boi eram do tcp e vx naum citou o fuzil 7.62 apreendido na cidade alta pela policia dia 6 desse ano tbm naum foi no pavão pavãozinho naum vc viu no fox vermelho q estava com um dos ex-chefe do pavão tinha uma ak e uma fap entaum foram 2 do pavão!

    ResponderExcluir
  2. no site do R7 do dia 6 de janeiro ve m dizenduh do fuzil 7.62 apreendido na alta.. vx tabm ta contaduh em niteroi né jah fora ma apreendidos fuiz lah tbm na favela da coreia em niteroi!
    !

    ResponderExcluir
  3. Uma atitude da policia inutiu e que leva medo aos moradores durante as operações.
    Eles tem que impedir que as armas e drogas cheguem as comunidades e não depois que ja estão nas mãos dos traficantes.
    Fora Cabral JÁ!!!
    Sabemos que existem cerca de 900 comunidades e não tem como colocar UPP para todas , o Segio Cabral quer proteger apenas a zona sul e nesse ano de eleição vai colocar mais algumas UPP em outros locais só para ganhar votos!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço ao Rodrigo da Penha pela lembrança, mas o texto é claro e fala "pelo menos 10 fuzis". O termo significa exatamente que podem haver mais. De qualquer forma, obrigado pela lembrança.
    Assim como os companheiros, a gente também erra. Eu pego no pé da Globo porque eles sempre vacilam quando o assunto é facção criminosa e porque é a maior emissora do Brasil, uma referência.

    ResponderExcluir
  5. Vlw abraço! marcelo sempre q der vou ajudar! aew falo0u

    ResponderExcluir
  6. Rajadas de metralhadora foram ouvidas nas proximidades do Morro do Urubu, entre Pilares e Abolição, por volta das 20h de ontem, seguidas de muitos fogos por toda a noite e parte da madrugada.Recomeçeram os fogos no início da tarde de hoje.O boato é de ameaça de invasão.

    ResponderExcluir
  7. comunidades mais fortes arsenais
    C V

    complexo do alemão e penha
    arsenal de cerca de 550 fuzis e numero tres vezer maior de outras armas PARTE DELAS E DE OUTRAS FAVELAS MAIS DE CERTO NÃO VÃO MAIS SAIR DE LÁ

    COMPLEXO DE MANGUINHOS e jacarezinho
    o arsenal de la so aumenta e ja chega a 280 fuzis

    BOREL ANDARAI
    (OS TRAFICANTES DE LÁ DESINTERARAM ARMAS PARA UMA POSSIVEL INVASÃO DO ADA )250 FUZIS PARTE DESSE ARSENAL VEIO DOS DEPOSITOS SUBTERRENEOS NA COMUNIDADE LA ELES ADOTARAM A ESTRATEGIA DE NÃO CHAMAR A ATENÇÃO E ESPERAR O ATAQUE MAIS A BANDIDAGEM DE LÁ E UMA DAS ESPERINETES DO RIO O A QUADRILHA DO BOREL SE RECOLHEU DAS OUTRAS FAVBELA TALVEZ ESTEJAM LA HOJE UNS 300 BANDIDOS TEM UMS QUE ANDAM COM DOIS FUZIS JA VI UM BANDIDO COM G3 NA MÃO E UM AKA NAS COSTAS

    TCP
    COMPLEXO DE CAMARA
    APESAR DAS OPERAÇÃO LA AINDA TEM UMS 300 FUZIS A MAIORIA FOI LEVADA PARA DEBAIXO DA TERRA

    ACARI
    100 APROXIMADAMENTE

    SOBRE O ADA NÃO TENHO INFORMAÇÕES MAIS O MAIOR ARSENAL DEVE ESTAR NA ROCINHA

    ResponderExcluir
  8. Se esqueceu do complexo do dendê,da parada geral antigo lucas e vigário,complexo da maré,morro do estado em niteroi fortemente pesadão,complexo da serrinha entre outras TCP é o poder paralelo,por que tudo que é certo prevalece...

    ResponderExcluir
  9. tem lugares que a policia consegue apreender muitas armas de grosso calibre e não a apresentan vendem para outras comunidade dominadas por facções rivais

    jorge turco foram apreendidos 2 fuzis
    morro do cajueiro foran apreendidos 1 fuzil ak-47 na caixa
    na mineira foran 4 de uma vez só
    e na pedreira foran 2 fuzis teque relatar tudo vlw
    obrigado

    ResponderExcluir
  10. morro do dende agora tem serca 120 fuzis na pista e ums 94 emtocadoo..
    tcp o mené

    ResponderExcluir
  11. vc ta maluco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. no morro dos macacos os pms apreenderan 5fuzis e u venderan para a vila dos pinheiros ?

    ResponderExcluir