sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Filho de vereador é preso acusado abusar sexualmente de três crianças em Japeri

Após seis meses de investigação, policiais da 63ª DP (Japeri) prenderam ontem um homem acusado de abusar sexualmente de três meninas, entre elas duas irmãs, de 8 e 11 anos e uma amiguinha delas, de 9 anos.

Alexandre Rodrigues Leão Nascimento, de 35 anos (foto), foi preso na casa do pai, o vereador Reginaldo de Souza Leão, o Rei (PT), no bairro São Jorge, em Engenheiro Pedreira. Segundo a polícia, exame de corpo de delito não confirmou conjunção carnal (penetração na vagina) nas vítimas, mas o depoimento delas foi muito contundente e fundamental para que a prisão preventiva fosse decretada.
Segundo a delegada Patrícia Aguiar, Alexandre, que era vizinho das meninas, as convidada para entrar na casa do pai com o pretexto de mostrar a elas alguns passarinhos que ele criava. "Ele dava uma conotação sexual na conversa e aproveitava para abusar das meninas. Depois, as ameaçava para não contar nada a ninguém", disse.
O crime só foi descoberto porque uma das meninas contou o que sofria a um irmão, que contou para a mãe, e que, por sua vez, procurou a polícia. "O depoimento delas é terrível. Elas dizem que ele tirou a roupa, acariciou-as e até ejaculou nelas. Uma delas chamou o esperma de ‘gosminha branca’", contou um investigador.

Alexandre vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A delegada acredita que o número de vítimas dele seja ainda maior. "Depois que essas mães denunciaram, a mãe de um menino também tomou coragem e nos procurou para relatar o abuso. As pessoas precisam denunciar", comentou Patrícia. Os depoimentos das crinças foram aconpanhados por psicólogos do Conselho Tutelar e da Justiça.

2 comentários:

  1. Tem é que morrer esse safado tanto mulher gostosa nesse mundo e ele vai logo e estrupar essas meninas. Inaceitavel, no brasil devia ter uma lei que executasse o responsavel por um ato desses.

    ResponderExcluir
  2. conheço a familia e a irma dele namorava um estuprador q ja esta preso ela ajudava o namorado a pegar as menina.

    ResponderExcluir