sábado, 26 de dezembro de 2009

Alguém neste mundo se interessa pelas notícias do caso Sean Goldman?

Gostaria de saber se o público está realmente interessado nas notícias sobre o caso mais insuportável dos últimos tempos da imprensa brasileira: o do menino Sean. Um assunto que diz respeito somente a família do garoto mas que, equivocadamente, ganhou uma dimensão astronômica nos meios de comunicação.

Qualquer fato sobre esse assunto é digno de manchete em jornais, sites, revistas, rádios. Um caso que nada interfere na vida das pessoas em geral. Absurdoo tumulto que se formou na chegada do menino ao Consulado. Fotógrafos, repórteres e cinegrafistas desesperados (como se fosse por umprato de comida) para registrar o garoto.

Pior, botar helicóptero para seguir o trajeto do pai e do garoto para o Aeroporto do Galeão. Sem falar que, após a decisão judicial que beneficiou o pai, sites e jornais dão como manchete o fato de a avó materna de Sean não ter notícias sobre o menino (o que temos a ver com isso???).

Esperamos que agora, com a decisão do STF, ninguém mais volte a tocar neste assunto. Até porque o menino está nos Estados Unidos com o pai. Mas certamente, quando a avó for visitá-lo fora, certamente vai ter alguém com idéia de acompanhá-la no avião e ir até os EUA para registrar o encontro. Ou então, quando o garoto vir ao Brasil, vai ter um monte de bobão formando confusão no aeroporto esperando pelo menino.

Por favor, esqueçam da família Goldman.

2 comentários:

  1. É verdade. Essa novela conseguiu ser pior do que a do Dado e Luana. Fora o show de histerismo nas redações...

    ResponderExcluir