quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ninfoplastia e lipoaspiração do monte de vênus: mais um release sensacional!

Aumenta procura por cirurgia plástica em regiões íntimas

A procura pelas cirurgias íntimas tem aumentado muito nas clínicas de cirurgia plástica do Brasil. Isto porque hoje, o assunto tem sido mais comentado. Até pouco tempo atrás muitas mulheres não sabiam que diversos problemas tinham solução. E por mais que o resultado não seja visível a todos e muitas mulheres não comentem aos seus conhecidos, é uma das cirurgias que mais trazem autoconfiança e auto estima às mulheres que se submetem a ela.

Entre as cirurgias mais procuradas, está a ninfoplastia, uma cirurgia realizada nos pequenos lábios da vulva, onde parte da pele excedente é retirada. Essa pele tende a gerar um grande incômodo durante as relações sexuais e no uso de roupas justas ou de banho. Mas o contrário também pode acontecer: existe a possibilidade de se fazer uma cirurgia para o preenchimento dos pequenos lábios, que com o emagrecimento ou envelhecimento, se tornam mais frouxos ou finos. É uma cirurgia puramente estética.

A Lipoaspiração do Monte de Vênus é outra é procurada. Trata-se de um desconforto do volume do púbis, que é puramente estético e relatado pelas pacientes quando do uso de roupas justas e roupas de banho. Na cirurgia, o excesso de gordura é retirado, através da lipoaspiração, reduzindo o volume da região do púbis.

Se você tem interesse em repercutir esse assunto, colocamos o Dr. Múcio Leão Pessoa de Castro, cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, à disposição para discorrer sobre esse tema.

Juliana Morato
Link Comunicação Empresarial
Assessora de Comunicação
juliana.morato@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8072 / (31) 9815-5467

4 comentários:

  1. Eu fico com dó da assessora, que precisa divulgar essas coisas para manter o ganha-pão ...

    ResponderExcluir
  2. Cuidado que um dia sua esposa pode precisar!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei o assunto muito interessante. Esse tipo de "problema" é mais comum do que se imagina, entretanto, a maioria das pessoas o desconhecem!

    ResponderExcluir
  4. É o fi do capô de fusca...

    ResponderExcluir