sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Milicianos se reúnem no 'Bar da Mel'

A milícia que retomou o controle do Morro do Dezoito, em Água Santa, já tem um novo ponto de encontro. Segundo moradores, um bar localizado na Rua Clarimundo de Melo foi tomado de seu verdadeiro dono e recebeu o sugestivo nome de 'Bar da Mel', referência direta à Mel(ícia).

No local, que foi todo pintado de azul, os milicianos se reúnem para bater papo, falar de negócios e beber. O estabelecimento está repleto de máquinas caça-níqueis, de acordo com as denúncias. Lá pelo fim da tarde é o horário preferido dos 'donos do pedaço' para as reuniões.

10 comentários:

  1. Carlos Henrique de Moraes13 de novembro de 2009 18:37

    vagabundos que se dizem moradores , porque quando o trafico dominava a área ninguém comentou ou escrevia no jornal que os bares eram usado como boca de fumo e o dinheiro era levado por traficantes de moto pro alto do morro.
    eu frequento esse boteco (chamar aquilo de bar é sacanagem) , e não tem miliciano nenhum , so tem os aposentados e moradores da região que ficam bebendo , antes de escrever besteiras é melhor ir pessoalmente ao local pra ter certeza do que se escreve , arriscado os traficantes acreditarem nessa mentira , e passarem lá atirando pra dentro do bar e matar so moradores e aposentados que ficam lá jogando e bebendo.
    achei isso uma irresponsabilidade total.
    so porque perderam as bocas de fumo , ficam criando essas mentiras.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é ninguém gosta de milicia eles falam que estão na comunidade pra defender o povo mais na verdade estão por causa do lucro extorquindo mototaxistas motoristas de vans e os próprios moradores

    ResponderExcluir
  3. os mellissia num acrideitam nois botamo a xapa quente cannibal com seu g3 esvaziando varios pentes CIDADE ALTA tamo sedeee o leao ta pronto pa vos pegaa emelhoo fugii as pa paradas do ada senaooo nossa sede e de sanguee cv rl cidade alta boonde do Dvd

    ResponderExcluir
  4. Acho que temos que aprender essa língua nova que esse povo falar, é impossível ler isso!

    ResponderExcluir
  5. Carlos Henrique de Moraes16 de novembro de 2009 18:21

    isso é o favelês que os metidos a bandidos adoram escrever e falar.

    ResponderExcluir
  6. Pensamento discriminatório, MAS

    talvez seja melhor que essa gente tenha essa limitação, já criam tanto problema sendo analfabetos, imagina se tivessem mais ensino, mais capacidade o mal que poderiam fazer...

    ResponderExcluir
  7. aperta a tecla SAP hehe

    ResponderExcluir
  8. KKKKK é um absurdo msm,tanta gente falando bem e que tem cultura querendo um espaço pra divulgar suas musicas e seus talentos.Vem um analfabeto desse com essa letra escrota,e falando errado fazer rap.E do jeito q o Brasil é ele tem mais chance d ir pra frente,do q o cara q realmente tem talento.Pq o brasileiro infelizmente prefere oq naum presta.Tira-se o exemplo dessas mulheres frutas q estão no augi do sucesso kkkkkk,e nem estudo elas tem kkkk.

    ResponderExcluir
  9. Pastor é expulso de Vigário Geral por traficantes

    Rio - Um pastor da Igreja Petencostal Deus é Amor, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, foi expulso da comunidade por traficantes que não aceitavam o fato de ele não colaborar com o crime. Odilon Calixto da Cunha, 32 anos, procurou a 38ª DP (Brás de Pina) para poder voltar à favela e recuperar seus pertences.
    A casa onde ele morava com a mulher e seus filhos pequenos foi transformada em um quartel general dos bandidos: agentes encontraram drogas, munição e até uma granada no local.

    Nesta quarta-feira, o pastor deixou o estado levando o que não foi roubado pelos traficantes - geladeira, fogão, máquina de lavar e roupas enroladas em edredons. O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, esteve pela manhã na delegacia, ouviu a história de policiais, mas não conversou com o rapaz.
    ------------------------------------

    E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS!!!


    IGUAL FIZERAM COM OS AMIGOS NO 18 , EXPULSARAM UMA FAMILIA QUE NÃO TINHA NADA A VER, SE FERRARAM TOMAMOS TUDO DE VOLTA! QUERO VÊ ESSES TRAFICANTES FALIDOS TENTAREM INVADIR AQUI DE NOVO!!

    ResponderExcluir
  10. ñ somos bandidos e sim contra eles tenho familia no morro e sou miliciano sim cansei de ver filha de vizinHA ser abusada e meu filho vendo eles usando drogas e apontando arma cansei disso agora dou minha vida pela opção q fiz q venha cv,ada,tcp pra ca q vai ficar aqui de ralo sem mas comentarios.ASS; eu do morro do 18 e do beco da granja vlw

    ResponderExcluir