segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mala branca para tirar o hepta do São Paulo

Quando o Flamengo perdeu para o Barueri há umas duas semanas, jogadores da equipe paulista disseram ter recebido uma ajuda financeira do Cruzeiro para correrem mais. A notícia, apesar de não ter sido devidamente comprovada, causou polêmica e o clube chegou a afastar os dois atletas do jogo seguinte, contra o São Paulo, mas depois os reintegrou.

Agora, com as rodadas finais, a "mala branca" poderia retornar, principalmente para dar um incentivo extra aos adversários do tricolor paulista, atual líder da competição e que só tem jogo mole. Se o São Paulo vencer o Botafogo no Engenhão ( único duelo realmente difícil do clube até o final), praticamente levará o título porque ninguém acredita que vá perder pontos para as três maiores babas do campeonato atualmente (Vitória, Goiás e Sport).

Essas moscas mortas, porém, poderão complicar no caso de receberem um incentivo extra, ou de Flamengo, do Palmeiras e até do Atlético-MG. Aliás, o pobre Sport, praticamente rebaixado, ainda enfrenta o Palmeiras, fora de casa e o Goiás, pior time do segundo turno, pega o Fla no Maracanã. Os jogadores destes clubes poderão ter um natal gordo se rolar a tal "mala branca".

Só não pode acontecer a mala preta. Na Itália, a Juventus de Turim se deu mal por causa disso e foi para a Segunda Divisão. Mesma coisa ocorreu com o Olympique de Marseille, que teve títulos nacionais cassados.

Um comentário:

  1. devia acontecer isso com o são paulo tambem ir pra segunda divisão pra aprender a jogar limpo
    a pf podia fazer um inquérito sobre os anos que o são paulo ganhou pois tá com cara de sujeira

    ResponderExcluir