terça-feira, 27 de outubro de 2009

Traficante Cagado morreu ou não?

O blog Casos de Polícia, do Extra, vem noticiando desde o dia 24 a possível morte do traficante José Ricardo Ribeiro Rosa, o Cagado, que pertence à facção TCP, mas circula (ou circulava) livremente pelas favelas dominadas pela ADA na Zona Sul, mais precisamente Rocinha e Vidigal, onde andava se escondendo.

As polícias civil e militar de fato receberam informações nesse sentido, que Cagado e outros dois traficantes teriam sido mortos lá no Vidigal, de madrugada, próxima a uma quadra onde era realizado um baile funk, por ordem do traficante Nem, chefe do tráfico na Rocinha.

Como os corpos até agora não apareceram, há a suspeita que Cagado tenha espalhado esse boato para ser 'esquecido' pela polícia, já que recaíram sobre ele a suspeita de alguns assaltos a residências praticados na Zona Sul do Rio.

O bandido liderou a invasão ao morros Chapéu-Mangueira e Babilônia, ano passado, e é um dos assaltantes mais procurados do Rio. Enquanto os corpos não aparecerem, ficará a dúvida sobre a morte do traficante.

Um comentário:

  1. A Polícia do Rio, só pode estar de sacanagem. Cadê os p2 daquele batalhão, que só servem pra pegar o arrego. E por isso que o tráfico deita e rola.

    ResponderExcluir