segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Oito meses de 'Temos Isso?'

A idéia de ter um blog há muito me atiçava, até que no dia 5 de fevereiro tinha início o Temos Isso? Informações que não eram publicadas, que se perdiam em conversas de redação. Algumas eram temas de sérias discussões, outras motivo de risadas no fumódromo. E quantas risadas. Queria falar sobre isso, compartilhar. Porque nem tudo cabe nas páginas de um jornal, lembra?

E cá estamos, completando nesta segunda-feira 8 meses de blog. Nesse período, foram 409 postagens, essa é a 410ª, uma média de pouquinho mais de 50 por mês. Algumas viraram até pauta para os coleguinhas. Bacana isso. No momento em que escrevo, vejo 81.600 acessos, média de 340 por dia, embora no início os acessos eram raros. Atualmente, há dias em que passam de mil.

Comentários, opiniões e notícias sobre (principalmente) Segurança e Jornalismo são a minha preferência, já que aí estão a minha profissão e a área que atuação. Mas também me arrisco a falar de problemas do Rio e até sobre esporte, como todo mundo gosta de fazer.

Não consegui me inscrever no Top Blog e nem me entendi com o Google Analytics, mas estou aprendendo a lidar com isso aqui. Independentemente da porrada ou do elogio, agradeço a você que passa por aqui de vez em quando e me mantém nesse exercício diário de ser blogueiro. Obrigado!

5 comentários:

  1. Sou leitor assíduo deste blog e nunca me arrependo. Aliás, a idéia para criar o meu partiu da iniciativa de Bastos, que, inclusive, deu nome a ele. Longa vida ao Temos isso? e a seu criador! Parabéns, companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marcelo! Sou uma destas pessoas que passam por aqui quase que diariamente, desde o início do blog. Além de ótimo repórter, vc se relevou um blogueiro de mão cheia!

    bjs e muitos outros meses de Temos Isso?

    ResponderExcluir
  3. como o jornal onde vc trabalha não publica suas matérias, nada mais justo do que exercer o seu talento aqui no blog. só acho que deveria soltar mais notas exclusivas aqui do que apenas dar sua percepção sobre os fatos

    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Marcelo
    Descobri esse blog há pouco tempo e desde então tb sempre passo por aqui, apesar de ñ dxar comentários. Adoro as reportagens policiais, principalmente sobre as divisões das facções no Rio. Teve uma vez que vc publicou uma lista sobre qual morro era o que, cois que eu sempre tive curiosidade de saber, rsrsrs...
    Sou estudante de jornalismo e esse blog aqui tem um grande valor nesse meio. Parabéns cara, que cheguem 1, 2 e mais qtos anos tiver pela frente...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. fiz uma denuncia e vcs num tomarão conhesimento pq
    dia 15 de abril de 2010 matarão duas pessoas no parques das missões e jogarão no rio e vcs não forão envestiga o nome das pessoas é simony santos de frança e severino sebastião de frança os corpos continuam la

    ResponderExcluir