sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Menor é julgado pelo tribunal do tráfico na Maré

A prisão de Facão por agentes da Sispen (Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário), há poucos dias, está longe de devolver a paz ao complexo de favelas da Maré. No último dia 12, um menor de 16 anos deu entrada no Hospital Geral de Bonsucesso, com as mãos perfuradas a tiros e marcas de pauladas pelo corpo.

O adolescente disse ter sido agredido por traficantes da favela Nova Holanda, que o reconheceram como morador da favela Baixa do Sapateiro, dominada por uma facção rival. O jovem disse ainda no hospital que havia ido até a Nova Holanda visitar o pai.

5 comentários:

  1. que se matem esses favelados

    ResponderExcluir
  2. Pow vo falaw aew qm mora lah sabe os kra nem bate neorose de um morador tranitar de uma favela para outra tanto da baoxa qnto da nova holanda se ocorreu isso com ele eh q esse mlk deve andar com os bandidos da favela da baixa do sapareiro aew eu ia pow da casa do meu tio q mora nas casinhas na baixa pra nova holanda e nunk falaram nada comigo e ia por dentro da favela passava pela "divisa" fala esse mlk aew tem culpa no cartorio! e olha q eu mora na penha ehm depois q fui lah a primeira vez e eu vi q os kras naum atvam nem aí fikei trankilo até hj vou lah depois vou na nova holanda visitar minha conhecidas e nada ocorre!

    ResponderExcluir
  3. tem ki mata mmo x9 na NOVA HOLANDA VAI PA DENTRO DO BARRIL ESSE MENO TEVE SORTE E PODE AVISA NOIS VAIS INVADE ESSA PORRA DA BAIXA E DA VILA DO JOAO E A NH E PU CVRL

    ResponderExcluir
  4. Essa parada msm tah tudo mapiado! vamu vermelha a baixa o macaco a mineira a pedreira a porra toda varios avelas jah saum nossa! os amigos estão saino aos poucos vamu tomar tudo!

    ResponderExcluir
  5. esse menor fechava co, os cara da baixa foi pra nova pessando que tava passando batido mais os caras descobriu deu sorte que não caiu porcausa da familia !

    ResponderExcluir