sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Garotinho aposta na saída de Mário Sérgio e aponta Marcus Jardim como novo 01 da PM

O ex-governador e candidato novamente a governador Anthony Garotinho publicou em seu blog que o comandante-geral da PM, coronel Mário Sério Duarte, está para cair. Cabral não estaria satisfeito com os últimos acontecimentos (leia-se guerra São João x Macacos e AfroReggae), mas teme que a queda de Mário Sérgio acabe por passar uma espécie de atestato de incompetência do governo.

Para o lugar do 01, o mais cotato, segundo Garotinho, é o coronel Marcus Jardim (foto), do 1º comando de policiamento de área e considerado linha dura, adepto da tríade tiro, porrada e bomba, como quer Cabral. Outro nome citado no blog é o de Aristeu Leonardo, que durante um bom tempo ocupou o cargo de relações-públicas. Não tem a experiência operacional de Jardim, mas no quesito imagem da corporação, levaria vantagem.


É esperar pra ver...

5 comentários:

  1. Muito bom seu blog, não conhecia ele, conheci semana retrasada, qdo tava pesquisando sobre as facções dai do RJ,e aqui no blog foi onde fique sabendo e conhecendo mais coisas,e provavelmente as coisas mais interessantes, aquelas que a imprensa da massa, não pode ou não quer divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Logo o Marcus Jardim, que recebeu R$ 200 Mil, do tráficantes de Lucas para invadirem Vigário. Nessa época ele era o comandante do 16º BPM.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que foi bem mais,recebeu R$ 600 mil.

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza já deve estar morando na Zona Sul, com essa merreca. E sem falar das suas frases altamente racistas, sobre pobres, funks, entre outras.

    ResponderExcluir
  5. todo pm gosta dele porque ele divide bem os arregos...não é olho grande que nem os outros comandantes.

    ResponderExcluir