quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por FB


Texto do Disque-Denúncia:

Fabiano Atanazio da Silva, o FB, 33 anos, está foragido do sistema penitenciário desde quando deixou a cadeia para visitar a família, beneficiado pela VPL – Visita Periódica ao Lar - . Chefia o tráfico de drogas da favela Vila Cruzeiro, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. É conhecido também como Urubu ou FM .

Um dos homens de confiança da principal facção criminosa da cidade – Comando Vermelho -. Possui vários processos na Justiça do Rio de Janeiro. Fabiano teve participação em vários casos como o seqüestro de um grupo de chineses, em agosto do ano passado, e o ataque a policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, em novembro, também do ano passado, próximo à Favela de Manguinhos.

Em um processo na 25ª Vara Criminal do Rio de Janeiro que decretou prisão preventiva para 23 acusados de tráfico de drogas nas comunidades que formam o chamado Complexo da Penha: Vila Cruzeiro, Chatuba, Merindiba, Morros da Fé, Morro do Sereno e da Caixa D’Água. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado, todos eles estariam envolvidos na formação de quadrilha para venda de cocaína, maconha, acstasy e crack.

Entre os acusados está FB. Acusado de ter participado da morte do diretor de Bangu 3, tenente-coronel José Roberto do Amaral, assassinado no dia 16 de outubro de 2008, na zona oeste do Rio, quando se dirigia ao presídio, ano passado. Teria ainda participado da morte de Antonio José Ferreira , o Tota, antigo chefe do tráfico do Complexo do Alemão.

O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5.000,00, por informações que levem a sua prisão.

7 comentários:

  1. Apesar de todos os acontecimentos, só mostra que a Polícia age sempre do mesmo jeito. Ela faz operações em favelas onde matam uma porrada de gente e atrabalha a venda nessas favelas, e automaticamente faz com que a facção tome uma atitude contra esse criminoso ou seja: Ou ele vai ser morto ou entregue para que a policia o mate ou seja entregue e exibido como um troféu pela Segurança Pública.
    Essas operações lebram quando um soldado do BOPE foi morto num assaltado na Tijuca, aonde esse batalhão fez operações nas favelas da região, matou 6 e mostro a foto de bandido que já estava preso. O tráfico com esse prejuizo, matou os culpados e a vida continua.

    ResponderExcluir
  2. nessa foto o fb ta uma delicia... pedaço de mal
    caminho...
    não é a toa que as mulherem perdem pra ele...

    ResponderExcluir
  3. vc abha que ele vale só 5000???na moral ninguem vai dar ele nao mané...a arriscado de alguem dar e os plicias roubar o cara e devolver e ainda caguetar quem foi ...ta maluco ????

    ResponderExcluir
  4. poo seen neorosee nuncaa algueem vaai daa elee
    nimgueem é maluco nn rapaa as pessoas teem medoo
    porquee na favelaa nem podee moraa x9 .
    FB é CV RL atée o fiim . wlw

    ResponderExcluir
  5. pow fb eu sou seu fã cara!!

    ResponderExcluir
  6. se tenta com fb vai pasa mal filha da puta sergio cabral vai morre do bope nao tenta na vila cruzero nem na penha

    ResponderExcluir
  7. não adianta mané, o bope já vai te pegar, vivo ou morto, o morro do cruzeiro na penha RJ, já está dominado pela força do bem, agora vocês podem viver em paz !

    ResponderExcluir