sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Civil dá prejuízo em Acari e PM pega 26 kg de drogas e fuzil na pacata Paraty

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) deram nesta quinta-feira um tremendo prejuízo no tráfico da favela de Acari. Foram apreendidos quatro fuzis, duas sub-metralhadoras, um lança-rojão, cinco pistolas, 15 granadas e pelo menos 5 mil munição, a maioria para fuzis, além de várias fardas pretas e coturnos (foto). Estima-se que o material apreendido esteja avaliado em aproximadamente R$ 350 mil. É uma pena o trabalho da polícia limite-se a enxugar gelo, já que em pouco tempo o armamento vai ser reposto.

Chapa quente no interior
Outra apreensão que surpreendeu aconteceu no interior do estado. PMs do 33º BPM (Angra dos Reis) apreenderam um Barra Grande, Paraty, 23 quilos de maconha, três de cocaína, um fuzil 7.62 e uma pistola. Surpreende porque encontrar tamanha quantidade de drogas e um fuzil na pacata Paraty era inimaginável há pouco tempo.

Um comentário:

  1. Isso aew eh poko te q fazer + incurções nessas favelas msm ...mas sem ferir moradores q naum tem nada haver com essas guerras. Pow isso aew q apreenderam naum eh nem 1 centesimo to q os traficantes possuem mas todos sabem q quanto mas se apreende mas eles compram fazer o q né! =/...

    ResponderExcluir