sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Chapa quente no Parque Arará

A chapa esquentou no Parque Arará, em Benfica. Na noite desta sexta-feira, um bonde que saía da favela com pelo menos 10 criminosos se deparou com uma viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 22º BPM (Maré), na Avenida Leopoldo Bulhões. Houve intensa troca de tiros e três bandidos foram mortos. Um deles, identificado como Telão seria um dos chefes do tráfico na região.

Pelo menos três armas foram apreendidas, além de um mochila com maconha e cocaína. Um sargento da PM ficou ferido por estilhaços de granada, assim como algumas pessoas que passavam pela via, mas sem gravidade.

Confusão na saída de baile funk
Já na terça-feira, Felipe da Silva de Paula, 21 anos, e Jaobi dos Santos Oliveira, 18, deram entrada baleados no hospital Central do Exército. Eles contaram que saíam de um baile funk na comunidade quando foram abordado por vários homens que fizeram os disparos.

2 comentários:

  1. BOM TRABALHO.O Q VCS PRECISAR DE AJUDA PODE CONTAR COM MIGO,OS BANDIDOS JÁ PASSARAM DO LIMITE E POLICIAS CORRUPITOS TAMBEM.SÓ NÃO PODE DESANIMAR,PQ TEM MUITA GENTE NO BRASIL Q PRECISAM DE POLICIAS ONESTOS E PESSOAS Q VAM VIR,PRECISAM DE UM MUNDO MEHOR.QUEM FAS O BEM SEMPRE VENCE,BOA SORTE PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Puta que o pariu, precisamos de um mundo melhor mesmo, e pra isso você que digitou aí em cima como anônimo deveria aprender os fundamentos da língua portuguesa antes de escrever. Idiota analfabeto!!!

    ResponderExcluir