quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As histórias sobre o paradeiro do traficante Cagado

Entre a poliçada, surgem informações contraditórias sobre a suposta morte do traficante Cagado. Uma delas diz que ele chegou na Rocinha na sexta-feira, pegou uma mulher lá e quando estava de moto, tomou um tiro de fuzil e teve o corpo retalhado. O motivo da morte é que ele estaria devendo na boca-de-fumo.

A outra história é de que ele e mais dois, entre eles um bandido chamado Cara Preta, teriam morrido. Só que o Cara Preta apareceu nesta terça-feira apresentado pelo pessoal da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Ele seria comparsa do Cagado nos assaltos a zona sul.

A terceira hipótese que surgiu era de que Cagado teria fugido com R$ 250 mil em ouro para a casa de parentes em Minas Gerais e espalhou boataria aí pela sua morte.

O comando do 23 BPM informou ter recebido notícias da morte de Cagado mas não encontrou corpo algum. O Temos Isso apurou por lá que Cagado e dois comparsas podem ter sido mortos no Vidigal e os corpos levados para outra região, fora do policiamento do batalhão.

Os policiais afirmam que, entre o pessoal da ADA, a notícia de sua morte se confirma. Mas no meio do Terceiro Comando Puro (TCP), ninguém fala rigorosamente nada. Cagado tem bom relacionamento entre as duas facções.

A conferir.

8 comentários:

  1. Se for isso mesmo, vai ficar parecendo a historia do traficante Linho, que uns dizem que tá vivo, mais abandonou a vida do crime e outros afirmam que ele foi morto. Pra mim ele tá morto e quem matou foi o Sassá, mais isso e outra história.

    ResponderExcluir
  2. a guerra ada e tcp começou quando o linho e o robinho pinga tava em são paulo junto com o matuto do robinho.ouve uma dizavença e o linho matou o cara.então o robinho matou o linho aí começou a guerra.essa era a historia que eu ouvia falar la´no pinheiro. o linho nunca iria abandonar o trafico.porque era um cara de guerra nas invasões ele ia sempre na linha de frente por isso era tão temido e respeitado entre seus comandados.diziam os mais proximos.

    ResponderExcluir
  3. seus comedia para de falar merda vou da o papo reto quem matou o mano linho foi o bira vacilão um matuto de grande,sassa ficou boladão e mandou mocoto executar a missão mocoto quebrou esse comedia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seus vacilões,como voces falam tanta merda para justificar as traições dos amigos dos amigos ao terceiro comando puro,a primeira foi o judas do celsinho traira ao mano uê,a outra foi o outro judas o traira do sassá,que armou para matar linho,culpou o robinho para pode controlar sozinho o complexo da maré,mas se deu mal e acabou preso por que o robinho jamais mataria o linho,pois entre eles não tinha judaria a outra traição foi quando o gangan consegui unir ada e tcp e tomram vigário geralnum sabádo antes de sua morte,novamente o judas do sassá atacou a baixa do sapateiro e a guerra recomeçou, por tudo isso e muito mais que falo que comunidades como o macacos,são carlos,casa branca,querosene,coroa e chacará do céu não são ada por que em todas essas comunidades eram tc antes da cisão entre as duas facções, no momento estas são ada mas na raiz são todas tcp,seus bando de judas traidores...

    ResponderExcluir
  5. e quem mato o linho foi um demonio chamado de droga.

    ResponderExcluir
  6. Cacado ainda esta vivo, ele virou mendingo e anda por ai sem nada eu vi eli , sou do morro da babilonia .Linho não morrei eli ta em New York tomando Agua de coco kkkk

    ResponderExcluir
  7. o bando de vaccilao tinha que geral morre mesmo

    quem fecha com certo ta vivo atte hoje olha la fernadinho beira mar tinha que gerla morre mesmo
    llinho ue aranha gagan o muitos outros filha da puta pora se teu sangue naum e azul e vermelho mandado
    vai geral lorrre
    cambada de 3 cu
    F.B eo poder porrra sai saindo de fininho
    quem mato linho foi fernandinho beira mar procura saber direidinho ta vacilao

    ResponderExcluir