terça-feira, 29 de setembro de 2009

Repórter chama prefeito de Batoré em coletiva

Repórter da sucursal de Volta Redonda do jornal O Dia, Francisco Edson Alves, o nosso querido Chico, havia caído de pára-quedas na sucursal Baixada quando o madaram fazer uma coletiva do então prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis. "Meu líder, dá um pulinho ali em Caxias pra falar com o prefeito Batoré", mandou o chefe.

Sem qualquer referência sobre as autoridades locais, Chico partiu para o local da coletiva e, no momento de lançar a sua pergunta soltou: "prefeito Batoré, Francisco do jornal O Dia. Eu gostaria de saber...". Confesso que a pergunta não vem à lembrança, mas a cara dos assessores de Washington Reis foi algo inesquecível.

Diante do constrangimento dos assessores e do riso contido dos coleguinhas, ninguém parecia acreditar no que tinha ouvido. Já era conhecido que o prefeito de Caxias detestava ser chamado pelo nome do humorista que figurava no humorístico A Praça é Nossa. Chico não sabia, mas não é que os personagens se parecem...

2 comentários:

  1. Grande Chico Edson, companheiro dos plantões da madruga... Pergunta pra ele, Marcelo, qual não foi o dissabor de ser fuzilado com os olhares dos assessores e as risadas dos coleguinhas? Muito bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Chicão é ídolo demais! Tem muitas histórias pra contar...

    ResponderExcluir