terça-feira, 22 de setembro de 2009

Polícia prevê guerra em Camará

Informes recebidos pela Polícia Civil indicam que a qualquer momento está para estourar uma guerra entre traficantes em Senador Camará (Zona Oeste).

O palco do confronto seria a Favela do Sapo, atualmente dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Segundo agentes, bandidos do Conjunto Habitacional Cidade Alta, em Cordovil, do Comando Vermelho (CV), querem retomar o controle das bocas-de-fumo que, durante anos, pertenceu ao traficante Gilberto Martins, o Mineiro, morto no ano passado.

O Sapo sempre viveu em guerra. Na época do Mineiro, a quadrilha do já falecido Róbson André da Silva, o Robinho Pinga, que controlava as favelas vizinhas do Rebu e da Coréia, fez diversos ataques à comunidade. Entretanto, foi um ex-discípulo de Pinga, conhecido como Batata, que tomou a favela para a Amigos dos Amigos (ADA).

Após a morte de Batata, o TCP passou a dominar o local que o CV quer de volta. O Sapo tem um significado todo especial para a facção. Ali, foi o berço de um mito dentro do grupo, Rogério Lengruber, o Bagulhão, o 'Marechal' do CV.

5 comentários:

  1. Vermelhar geral.......Caralho..CV..!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ver vai vermelhar...
    Vai ver vai vermelhar...

    ResponderExcluir
  3. já era pode correr tcp uma área histórica do cv pode ter certeza que várias áreas vão ajudar a cidade alta

    ResponderExcluir
  4. t chegando a hr vermelhou!!!!

    ResponderExcluir
  5. É MAIS ATÉ AGORA NADA !!!

    ResponderExcluir