quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O preço da crocodilagem

João Ferreira de Almeida, o Kito, era das antigas do Terceiro Comando original. No início do século, comandava o Morro do Timbau e dava ordens ao subordinado Nei Conceição da Cruz, o Facão. Foi preso e quando deixou a cadeia, Facão, que estava encarcerado, não aceitou devolver o comando da favela para ele.

Pediu guarita então para Marco Antônio Pinto de Menezes, o Quengão, na Vila do João e virou Amigos dos Amigos (ADA). Em 2007, formou um bonde para atacar a Baixa do Sapateiro. Acabou preso. Ficou pouco tempo na cadeia e quando saiu, se manteve na ADA.

Nessa semana, a ADA tentou mais uma vez atacar a Vila dos Pinheiros. A bandidagem aprontou todas. Sequestrou ônibus, manteve família refém. A PM interveio. Teve tiro, muito tiro e Kito acabou tombando. Os comparsas obrigaram um motorista a levar o corpo.

Kito era TCP, virou ADA e morreu. Virar casaca é um risco. Lembram-se do Soul da Rocinha. Tentou aplicar um golpe no Bem-Te-Vi a favor do CV e acabou morto.

2 comentários:

  1. A chapa nem esquentou ainda.!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem se entende o q q é crocodilagem... o Facão q aplicou (mas já tá guardado! rsrsrsr!) e vem dizer q Kito traiu??? Pra porra!
    Glad vazou pra baixa do sapateiro (medo do Morte??? rsrsrsr!)
    Kito era TCK, mermão! O viado do Facão é q crocodilou!!! Vamu vê se ele fica vivo lá nas grades!!

    ResponderExcluir