segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dançando com o Diabo: imperdível!



Dançando com o Diabo estréia esse fim de semana, no Odeon, pelo Festival do Rio. O filme trata do universo da violência do tráfico de drogas e da polícia na cidade. Foi gravado durante 45 dias em favelas da Zona Oeste. Entre os personagens reais, traficantes conhecidos do noticiário, como Aranha, morto em março, e Tola, preso pouco depois da gravação do filme.

O título vem da frase do pastor Dione, ex-traficante: "ou eu danço com o diabo ou caminho com Deus". O evangélico é persongem central do filme e foi através dele que o colega Tom Philips, correspondente do 'The Guardian', teve acesso aos traficantes e os convenceu a mostrar o rosto ao cineasta Jon Blair.

Domingo retrasado o Fantástico fez um reportagem sobre o filme, que deve ser muitíssimo interessante. A matéria pode ser vista acima e quem quiser saber mais sobre a produção pode visitar o site http://www.dancingwiththedevilthemovie.com/.

Um comentário:

  1. Esse video e muito interessante e mostra o Tola falando que têm que matar, porque têm medo de morrer. E logo após ele sendo preso e mostrado como um trofeu pela Cúpula de segurança.

    ResponderExcluir