quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cagado participou de assalto em Copa. Polícia confirma que traficante anda pela Rocinha

Conforme antecipou este blog semana passada, o traficante José Ricardo Rosa Ribeiro, o Cagado (foto), que liderou a tomada dos Morros do Chapéu-Mangueira e Babilônia, ano passado, mantém uma relação próxima com o tráfico da favela da Rocinha, em São Conrado. Apesar de se intitular TCP e a Rocinha ser ADA, é naquela comunidade que o bandido se esconde quando circula pela Zona Sul. Atualmente estaria na Serrinha, em Madureira.

A informação foi confirmada, ontem, pela chefe de polícia da capital, delegado Ronaldo Oliveria, que indicou Cagado como um dos homens que participou de assalto a um prédio em Copacabana, na manhã de terça-feira. Os bandidos já foram na boa e, somente de um dos apartamentos, foi levado R$ 50 mil em jóias. Os bandidos chegaram a deixar para trás equipamentos como celulares e laptops.

O delegado disse ainda que o bandido estaria mesmo andando pela Rocinha. Conforme o Temos Isso publicou (http://temosisso.blogspot.com/2009/09/apesar-da-guerra-tcp-x-ada-traficantes.html) traficantes da ADA e TCP se odeiam em algumas áreas da cidade, como no Complexo da Maré, mas em outras, como na Rocinha, mantém relação amistosa.

3 comentários:

  1. Cagado!!!!!!seu filha da puta

    ResponderExcluir
  2. a informação que chega é que cagado está escondido no morro da serrinha, em madureira e foi braço do TCP na guerra no juramento.

    ResponderExcluir
  3. ele morreu e se fudeuuuuu!!!!

    ResponderExcluir