sábado, 8 de agosto de 2009

Perda da Libertadores provoca caos no Cruzeiro

O Cruzeiro parece estar seguindo a mesma trajetória do Fluminense no ano passado: de favorito no início do Brasileiro, entrou em cacos após a perda da Libertadores.

O time mineiro era apontado como um dos melhores do Brasil. Em grande fase, Ramírez se tornou titular da Seleção. Time eliminou São Paulo e Grêmio da Libertadores e chegou como favorito na decisão do torneio. Perdeu para o Estudiantes em casa.

Enquanto disputava a Libertadores, acumulava derrotas no Brasileiro que o levaram para a zona do rebaixamento. Com o fim da competição sul-americana, o time deu uma ligeira engrenada mas vem acumulando fracassos nos últimos jogos que praticamente o tiraram da briga pelo título nacional. Após levar goleada do Grêmio, a equipe foi derrotada em casa pelo fraco Atlético-PR.

O técnico Adílson Batista já corre risco de demissão. E para piorar, após a saída de Ramirez, a Raposa ainda pode sofrer um grande desmanche. Gérson Magrão já foi embora e, agora, Wagner e Kleber podem ser os próximos.

Enquanto o rival Atlético-MG segue na briga pelo título, o time azul celeste está muito próximo a zona da degola e nem uma vaguinha na Libertadores deverá conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário