quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Os meninos do tenente-coronel Alnyr Ribeiro continuam trabalhando

Acho ótimo a iniciativa de alguns policiais que costumam enviar e-mail para os jornalistas sobre as ocorrências do dia-a-dia, muitos até com fotos de armas e drogas apreendidas. No Rio, os batalhões mais eficientes nesse sentido são o 14º BPM (Bangu) e 27º BPM (Santa Cruz). O 25º BPM (Cabo Frio) tambéms costumava enviar resumos de ocorrências aos jornalistas via e-mail, mas há tempos não recebo nada de lá.

Dia desses, recebi uma mensagem vinda do 32º BPM (Macaé). Nada demais, dois homens presos com drogas. Mas no fim da mensagem, uma frase chamou a atenção: 'Os meninos do TEN CEL ALNYR RIBEIRO continuam trabalhando'. Depois de receber outros e-mails, percebi que a mensagem de despedida é sempre a mesma. Independentemente do gosto editorial de cada batalhão, esperamos é que esses 'meninos' continuem trabalhando sempre.

Segue a nota para comprovar o fato:

'Policiais Militares do 32º BPM, prenderam na tarde desta quarta na localidade de Ancora, os nacionais Jamilson Barreto dos Santos, 22 anos e Flavio Alexandre de Araujo de 29 anos , os mesmos estavam em uma motocicleta, circulando por aquele bairro , quando foram abordados pelos PPMM, que em revista pessoal arrecadaram com os mesmos cerca de 03 tabletes de maconha prensada e 30 papelotes de cocaína, e tres trouchinhas de maconha. a ocorrencia foi encaminhada a 128ª DP. Os meninos do TEN CEL ALNYR RIBEIRO, continuam trabalhando'.

Um comentário:

  1. "Eu seguro a minha mão na sua, e uno meu coração ao seu. Para que juntos possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo".

    ResponderExcluir