segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Complexos do Alemão e da Penha estariam com 1.500 fuzis hoje

A polícia tem informações de que os complexos de favelas do Alemão e da Penha estariam hoje com cerca de 1.500 fuzis. É, é isso mesmo!!!!!!!!!!!

As comunidades, além de abrigar os fuzis da própria quadrilha, também estaria guardando armas de outras favelas do Comando Vermelho (CV). Uma delas é a Cidade de Deus, que foi ocupada recentemente por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A outra é Vigário Geral, que foi perdida para o Terceiro Comando Puro (TCP).

O Jacarezinho foi outra favela que resolveu levar as armas para o Alemão. A ordem partiu do chefão Lambari que, por estar prestes a voltar para as ruas, não quer encrenca. Mandou os subordinados levarem as armas (cerca de 150 fuzis) para outro lugar e só ficarem com oito fuzis por lá. A vizinha Manguinhos daria proteção ao Jacarezinho. Estimativas indicam que a comunidade possuiria uns 100 fuzis, no mínimo.

6 comentários:

  1. la e foda msm ta muito pesada a penha porra e o FB o MK o CL o PH o macarrão e o fastão

    ResponderExcluir
  2. é muito fuzil o verdadeiro arsenal?é o poder porra
    tenta não.

    ResponderExcluir
  3. Amigo marcelo se um dia vc for ao complexo da penha vc vai sentir na alemanha, de tanta moto BMW que vc verá passando na sua frente.

    ResponderExcluir
  4. È meu amigo o problema,bem maior de que si imagina!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SE A UPP TENTAR JA SABE COMO VAI SER ...

    ResponderExcluir
  6. ÉO FB ÉO MK ♫ UPP ÉO CARALHOOO

    ResponderExcluir