terça-feira, 25 de agosto de 2009

Apesar do flagrante, pintinhos 'doidões' de Volta Redonda são considerados inocentes

Semana passada, alguns veículos publicaram a informação de que durante uma operação policial em Volta Redonda, um grupo de pintinhos havia sido flagrado completamente chapado. Isso porque maconha foi encontrada dentro do galinheiro. As reportagens davam detalhes sobre o estado dos galináceos, que estariam até "cambaleando" porque, sem comida e água, teriam comido parte da maconha.

Curioso, liguei para o comandante do 28º BPM (Volta Redonda), tenente-coronel Kléber Martins, que, às gargalhadas, esclareceu o fato. "Imagino eu que ao verificar a maconha dentro do galinheiro, algum policial tenha feito essa brincadeira e o repórter que acompanhava a operação, muito espirituoso, acabou aproveitando para fazer uma brincadeira também. Não teve isso de pintinho doidão, não", garantiu o oficial, que foi procurado por coleguinhas durante todo o dia.

O comandante explicou ainda que esse tipo de situação é muito comum em cidades do interior. "Já encontrei droga dentro de galinheiro, de chiqueiro e em muitos lugares improváveis. Os traficantes querem é fugir do flagrante", disse.

Já os pintinhos, apesar do flagrante, foram considerados inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário