quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aliança PCC e TCP em Angra dos Reis

As facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Terceiro Comando Puro (TCP) estariam atuando juntas no Morro da Sapinhatuba, em Angra dos Reis. Esta semana a PM prendeu na cidade um homem que pertenceria à facção paulista e que forneceria drogas para a favela.

Esse suspeitos, conhecido pela alcunha de Didi, é um dos réus em um processo judicial sobre o tráfico na Sapinhatuba. De acordo com os autos, há no local, uma organização criminosa, muito bem organizada e articulada, que se destina a traficar, em suas mais diversas modalidades, as mais variadas substâncias entorpecentes em pelo menos, ao que se tem conhecimento até agora, em dois grandes Estados da federação: RJ e SP.

A referida quadrilha se utiliza do sul do litoral fluminense, porta de entrada do Estado de São Paulo, para praticar suas condutas criminosas. Ao todo, participam do grupo, 33 pessoas.

2 comentários:

  1. e isso ai mermo mais nas sapinhatubas 1 e 2 e o pcc e na 3 e o c.v favelas da grota manguinhos e da penha fortaleçem fortaleçem a 3 essa e a verdade e a sapinhatuba 3 e rival da 1 e da 2

    ResponderExcluir
  2. aa e alem disso ocorre çertas invasoes de vez em quando ainda quando nao e a 3 invadindo a 1 e a 2 e a e a 1 e a 2 invadindo a 3 mais a mais sinistra e q tem mais poder de fogo e a 1

    ResponderExcluir