terça-feira, 28 de julho de 2009

Tiroteios entre facções rivais, morte e comércio fechado. Tudo isso na bela Cabo Frio

Em menos de uma semana, três confrontos entre traficantes rivais, com pelo menos uma pessoa morta e comércio fechado. Não, não estou falando do Rio, mas da turística cidade de Cabo Frio na Região dos Lagos, onde traficantes da facção Comando Vermelho (CV) intensificaram desde quarta-feira a tentativa de invasão da favela do Jacaré, dominada pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP), conforme o Temos Isso? antecipou semana passada.

Os tiroteios que começaram na quarta-feira, tornaram a aterrorizar moradores no domingo e segunda-feira. Por causa da morte de um jovem que seria traficante e ligado ao CV, no confronto de quarta-feira, traficantes ordenaram o fechamento do comércio na Boca do Mato, que é controlada pela mesma facção. O comércio continuou fechado sábado, quando o corpo do jovem foi enterrado. No mesmo dia em que o traficante foi morto, um comparsa teria sido baleado, mas ele não foi localizado pela polícia.

Apoio da Nova Holanda
A polícia recebeu informações de que traficantes do Rio, ligados ao CV, estariam na região para tentar tomar o Jacaré. Cinco bandidos da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, estariam entre eles. O 'bonde' contaria ainda com bandidos das favelas do Lixo e Rainha da Sucata, ambas de Cabo Frio.

A favela do Jacaré, onde tem ocorrido os confrontos, conta com um trailler do 25º BPM (Cabo Frio), mas a ousadia dos traficantes desafia até a polícia, já que um dos confrontos teria ocorrido a 300 metros do trailler.

Localização estratégica
A favela do Jacaré tem localização estratégica, pois fica próxima à região central da cidade e ao Peró, um dos principais bairros, além de ser cortada por uma estrada que leva até Búzios. A tentativa de invasão do Jacaré pelo CV não tão recente assim, visto que há um mês, dois moradores do Jacaré foram baleados durante outra tentativa de invasão pelo CV. Tiago da Silva, de 18 anos, levou um tiro de raspão na barriga e Ronald dos Santos, de 27, foi atingido no peito.

5 comentários:

  1. Caramba ja moreii lá e graças a deus naum estou mais lá ..pq só quem vivi e comvive com iisso sabe a realidade..os moradores sofrem!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, companheiro. Esse tipo de situação já dexou de ser exclusividade do Rio. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. SO DEUS VAI PODER NOS SALVAR COMO PESSOAS SE
    MATAM POR SIGLAS OU POR DEFINISOES PURA IDIOTICE
    AMEM . REGENERADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. SO PODEMOS EXALTAR UMA PESSOA SIM A DEUS O CORDEIRO VIVO



    REGENERADOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. vai vermelha vamo tomar aqela pora karalho.......

    ResponderExcluir