sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tentativa de invasão do tráfico já aterroriza Cabo Frio

Uma iniciativa comum entre traficantes do Rio está acontecendo também em outras regiões do estado. Estou falando da invasão de criminosos a comunidades controladas por facções rivais. A turística cidade de Cabo Frio, por exemplo, se assustou essa semana com o intenso tiroteio ocorrido no fim da noite de quarta-feira, na favela do Jacaré, próxima ao Centro do município.

Segundo informações obtidas pela 126ª DP (Cabo Frio), bandidos das favelas Rainha da Sucata, Lixo e Boca do Mato, todas controladas pelo Comando Vermelho (CV) tentaram tomar o controle das bocas-de-fumo do Jacaré, reduto do Terceiro Comando Puro (TCP). Houve um intento tiroteio e pelo menos dois bandidos teriam sido baleados.

Agentes da delegacia fizeram buscas em hospitais da região, mas ninguém foi encontrado. As grandes marcas de sangue pelo chão da favela são forte indício de que mais de uma pessoa foi baleada.

Numa das entradas da favela do Jacaré, fica um trailler do 25º BPM (Cabo Frio) e os PMs teriam se envolvido no confronto. Por ficar na região central de Cabo Frio, o Jacaré é uma comunidade estratégica. Até porque, no verão, a população flutuante triplica na cidade e, conseqüentemente, o consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário