quarta-feira, 15 de julho de 2009

Presídio onde estão Beira-Mar e Batman teria visitas íntimas filmadas

A imprensa do Mato Grosso do Sul vem noticiando que o presídio federal de Campo Grande, onde estão bandidos do Rio como Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar e Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, está tendo visitas íntimas dos presos filmadas ilegalmente.

Há informações de que a irregularidade estaria sendo cometida por agentes que trabalham na própria unidade. Um representante do sindicato dos agentes que teria supostamente denunciado as filmagens sofreu um atentado no último domingo. Uma granada de efeito moral foi jogada contra a sua casa. Ninguém ficou ferido. Segundo a imprensa local, há câmeras dentro da unidade em locais proibidos.

Neste mesmo presídio, já surgiram denúncias também de gravação ilegal de conversas entre advogados e presos. Confira matéria sobre o assunto na Record lá do Mato Grosso http://www.msrecord.com.br/video/?id=1162

2 comentários:

  1. TEM QUE FAZER ISSO MESMO...TEM QUE FILMAR 24HORAS ESSES VAGABUNDOS... ADVOGADO DE VAGABUNDO SO SERVE PRA "GAROTO DE RECADO" TEM QUE FILMAR A CONVERSA ENTRE OS DOIS VAGABUNDOS MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que deveria ser filmado e as conversas gravadas, mas tem aquela história dos direitos individuais e coisa e tal, sabe como é, né? Não tem jeito...

    ResponderExcluir