quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Flamengo definitivamente não é um clube sério

O Flamengo repatriou o problemático Adriano e o Imperador parece gozar dos mesmos privilégios da época de Romário. No primeiro treino após a sua estréia contra o Atlético-PR, ele faltou. Não apresentou justificativa plausível e o Kleber Leite passou a mão na cabeça dele. Preferiu culpar o Isaías Tinoco que não teria atendido uma ligação do jogador.

Na última semana, mais uma vez, o Imperador não apareceu para treinar no período da manhã. A informação que surgiu inicialmente foi que o jogador teria ido a uma audiência em Vara de Família, mas nas rádios e sites veio a notícia de que ele estaria na praia tomando água de coco. Ou seja, faz o que bem entende e ninguém reclama.

Apesar de ter estreado com gol, Adriano ainda está muito fora de forma e, no último domingo, diante do Sport, teve atuação discreta. É um grande jogador, já provou isso, mas é um fanfarrão também e encontrou o clube certo para fazer suas estripulias.

Regalias se repetem
E o Kleber Leite está oferecendo a ele as mesmas regalias do Romário. Em seus tempos de Gávea, o Baixinho fazia o que queria e chegou a fazer a diretoria a construir uma quadra de futevôlei na Gávea. Passou cinco anos no clube e só ganhou campeonato carioca.

O Flamengo é um verdadeiro circo. É hoje um clube sem nenhuma credibilidade e que sobrevive só destas medíocres conquistas estaduais. Mas o oba-oba continua imperando.O Bruno, depois das falhas bisonhas de domingo, continua sendo o melhor goleiro do Brasil. O Angelim é o maior zagueiro. Juan e Léo Moura são seleção. Obina, até bem pouco tempo, era ídolo e melhor que Ettô. Erick Flores já fo comparado ao Adílio. E por aí vai...

Um comentário:

  1. e agoraa fala aí cambada de otario .. no momento é o arthileiro e o flamengo esta na briga pelo titulo !!!! otarios invejosos .. odeio esses comentaristas q so falam merda !! e tem inveja quando se trata de flamengo

    ResponderExcluir