sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tráfico 'crucifica' olheiro que dormiu no ponto

A imagem que chegou no e-mail de muitos jornalistas por volta das 20h desta quinta-feira foi tão impressionante que ganhou as primeiras páginas dos jornais Extra e Meia Hora de hoje. Na foto, enviada pelo Serviço Reservado do 14º BPM (Bangu), um homem aparece preso a uma torre de energia elétrica a alguns metros de altura. Com os braços abertos e algemados, sua posição remete à imagem da crucificação.

O rapaz, que seria olheiro do tráfico e teria literalmente dormido no ponto, teria o seu castigo finalizado quando os PMs chegaram. Fabiano do Espírito Santo, de 30 anos, estava amarrado e algemado aos ferros da torre. Não se sabe que tipo de castigo ele ainda receberia, mas uma pá do Exército foi encontrada, assim como munições de diversos calibres, carregadores, radiotransmissor e drogas. Realmente impressionante.

4 comentários:

  1. deixa eles se matarem...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sendo morador do Complexo da Coréia, em Senador Camará - onde o tráfico é controlado pelo TCP - seria estranho acreditar que ele poderia trabalhar como olheiro em uma favela dominada pela facção rival...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Robertinha. Confesso que recebi o e-mail que vários colegas receberam, mas não acompanhei de perto essa história. Por isso, não publiquei detalhes do caso. Apenas as informações que recebi do PM, que assumiu a ocorrência.
    Valeu!

    ResponderExcluir