quinta-feira, 7 de maio de 2009

Temos Isso? indicado para o prêmio Top Blog (seja lá o que isso for...)

Dia desses recebi um e-mail informando que o Temos Isso? havia sido indicado para o prêmio Top Blog. Pois é, confesso que ainda estou apurando o que seja esse prêmio, mas parece que é um negócio sério. Mandei um e-mail perguntando algumas coisas e horas depois a resposta já estava lá na minha caixa. Eles me informaram, por exemplo, que qualquer pessoa pode votar e que para isso basta clicar neste selo do lado direito da página, logo abaixo do perfil. Eu fiz o teste e cliquei. Como nada aconteceu, garanto pelo menos que não se trata de nenhum vírus. Portanto, você que passa por aqui de vez em quando, dá uma clicada, pô! Custa nada. Obrigado a todos e um forte Abraço!
O site do Top Blog é http://www.topblog.com.br/ para quem quiser obter mais informações.

2 comentários:

  1. Já falei que tu vai longe, vizinho...
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas estou problemas no cadastro do blog e não consigo receber votos.
    Ainda assim está valendo!
    Brigadão!

    ResponderExcluir