segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotógrafo distraído leva esporro de delegado

Dia desses um fotógrafo fazia uma matéria de polícia pelos lados da Zona Oeste e acabou indo parar na delegacia da área, é claro. A reportagem não era lá grande coisa, daquelas que a gente sabe que não terá qualquer destaque no dia seguinte, mas que é preciso fazer como se fosse indicada ao prêmio Esso de jornalismo. Coisas da profissão.

Num instane de distração o fotógrafo saiu da delegacia e deixou para trás a sua ferramenta de trabalho: a câmera profissional, avaliada em alguns poucos milhares de reais. Naquela de verificar as fotos que havia produzido e qual delas poderia ser melhor aproveitada, já dentro do carro de reportagem, foi que o companheiro deu por falta do equipamento.

Preocupado, ele voltou correndo, entrou na delegacia e, para alívio de toda a equipe, lá estava a câmera sobre o balcão da DP. Além do susto, o colega teve que ouvir um esporro do doutor: "ô, rapaz, está ficando maluco?! Eu, hein, deixar um equipamento desses por aqui! Além disso, não dá mole, não... não está vendo que está cheio de PMs por aqui?!", esbravejou o delegado.

Sem comentários.

4 comentários:

  1. como jornalista gosta de falar mal da pm.. pqp.. mas quando estão na merda , liga 190.

    ResponderExcluir
  2. POLICIAL CIVIL QUERENDO ZUAR PM???

    OS POLICIAIS CIVIS SÃO UM BANDO DE SAFADOS... VIVEM COMBATENDO MILICIAS , PORQUE ACABOU O DINHEIRO DO ARREGO QUE OS TRAFICANTES PAGAVAM... VENDEM FAVELAS...COMBATEM A MILICIA APENAS PRA POR O TRAFICO DE VOLTA... SO PRA RECEBER O ARREGO.

    TNC DELEGADO SAFADO

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu faço questão de esclarecer que não sou eu quem está falando mal da PM. Apenas reproduzi um fato que um repórter fotográfico e amigo me contou.
    E saibam que eu tenho responsabilidade quando escrevo, pois como repórter e cidadão não sou a favor ou contra A ou B. Sou a favor da ordem e da legalidade.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. até hoje o marcus neves não sofreu nada.. nem foi investigado... e todo mundo sabe que ele tem envolvimento com trafico..milicia chico bala... e até hoje nada.
    vergonha isso

    ResponderExcluir