quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bandido faz voz de criança para simular refém


Por Marcelo Bastos

Em mais um golpe na quadrilha que controla a venda de drogas no Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste, policiais 14º BPM (Bangu) viveram momentos de tensão na tarde desta terça-feira, seguido de muito alívio. Eu explico: durante uma operação na Vila Aliança, três bandidos foram presos, três fuzis e duas pistolas foram apreendidos, mas durante o cerco policial à comunidade, o trio de traficantes se escondeu numa casa e fingiu manter uma família refém.

Segundo um policial que participou da ação, um dos bandidos chegou a simular uma voz de criança para comover a PM e evitar um intenso confronto. Depois de muitos minutos de tensão, até o Bope foi chamado para negociar a libertação dos reféns que não existiam. Um helicóptero foi acionado para dar apoio, mas antes mesmo da presença do reforço, que acabou dispensado, familiares do criminosos conseguiram fazer com que eles se entregassem. Para alívio dos policiais, não havia qualquer pessoa refém dentro da casa.


E o Oscar vai para...
Resta saber se o Oscar de melhor ator vai para Thiago Rodrigues, 19 anos, o Neguinho; Marcos Souza, 28, o Negão; ou Michael Gaet Batista, o Fortinho. Todos seriam seguranças de Tola, chefe do tráfico na região. Melhor que isso, só aparecer na foto segurança uma folha com a identificação da equipe que os meteu em cana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário