terça-feira, 31 de março de 2009

Traficante que se envolveu com filho de Pelé está desaparecido

O traficante que teve um suposto envolvimento com o ex-goleiro Edinho (foto), filho do rei Pelé, desapareceu misteriosamente. Segundo reportagem do jornal A Tribuna, de Santos, Ronaldo Barsoti de Freitas, o Naldinho, está sumido desde o fim do ano passado. Nesta semana, foi noticiado que outros dois comparsas dele também desapareceram.

De acordo com o jornal, existe a suspeita de que o PCC esteja por trás disso. Antes de ser preso, em 2005, Naldinho foi o estopim de uma guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e o PCC na Baixada Santista. Aliado do CV, Naldinho estava ajudando o grupo a tomar os pontos de venda de drogas na região e foi jurado de morte pela bandidagem paulista. Naldinho fornecia drogas para favelas do CV no Rio mas também abastecia a Rocinha já naquela época controlada pela Amigos dos Amigos (ADA).

Dois comparsas de Naldinho conhecidos como Plim e Cabeça estão desaparecidos desde janeiro. Informações divulgadas no jornal dão conta de que Cabeça teria atraído Plim para uma emboscada do PCC mas acabou sendo vítima da própria armação. Segundo o jornal, Cabeça teria pedido perdão ao PCC e, em troca, teria que atrair aliados de Naldinho para armadilhas. Existe a suspeita de que Cabeça teria entregue Naldinho ao PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário