segunda-feira, 16 de março de 2009

Rompimento de acordo sexual entre dois colegas vira caso de polícia

O texto da foto foi publicado em um jornal local, mas não faço idéia de onde seja Santa Rosa (provavelmente em algum estado da região Sul). Em resumo, a matéria da editoria de polícia trata de dois amigos que trabalham num supermercado e que depois de tomarem todas foram para a casa de um deles. Em posse de um filme pornô, se empolgaram e resolveram fazer um troca-troca. Um deles, no entanto, fugiu na hora de bancar o passivo. O caso chegou à imprensa e foi parar na delegacia.

Para ler, basta clicar duas vezes na foto, que será ampliada. Caso a imagem não abra dessa forma, é possível salvar e abrir com qualquer programa de imagem que você tenha em casa. Vale a pena dar um confere na matéria do colega, simplesmente SENSACIONAL!

3 comentários:

  1. É sensacional, mas não dá pra ver o nome da publicação. Será que não é cascata? Se for verdade, deve ser coisa do Diarinho, de Santa Catarina, onde existem as cidades de Santa Rosa do Sul e Santa Rosa de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Santa Rosa, sem nada, é no Rio Grande, tchê! Deve ser perto de Pelotas, hahahahah...

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o Diarinho, que é sensacional, mas acho que essa Santa Rosa aí é mesmo no RS. Uma outra coleguinha já havia alertado sobre essa cidade. Se é cascata, eu não sei, mas que é engraçado, isso é!

    ResponderExcluir